Comprar + Vender sistema comercial - página 4

 
vasabu2012:

Não se pode ser educado com bocas de bico e branqueadores.

Obrigado pelo sorriso =)
 
vah:

Obrigado pelo sorriso =)

Continue sorrindo, nub.
 
ROYS:
Em que instrumento você recomendaria sua estratégia?
 
fozi:
Em que instrumento você recomendaria usar sua estratégia?

Não importa qual - é igualmente eficaz em qualquer instrumento e em qualquer período de tempo.
 
Que tal um teste :)
 
fozi:
Que tal um teste :)

O que há para testar? Abra alguns pedidos em diferentes direções e aguarde a troca para comer o depósito. Ou fechar/abrir pares extra de pedidos, para que a propagação também ajude;) )))))))))))))).
 
VladislavVG:

O que há para testar? Abra alguns pedidos em diferentes direções e aguarde a troca para comer o depósito. Ou fechar/abrir pares extra de pedidos, para que a propagação também ajude;) )))))))))))))).

Sim, estou vendo.

Obrigado :)

 
Não está claro o que as pessoas querem mais - ganhar uma renda estável ou ser admiradas pelo "incrível" "sistema" de "comércio"? Para mim, o primeiro é melhor do que o segundo. E você não deve se ofender com críticas e piadas, você as pediu. Por quê? Bem, simplesmente porque sua declaração mostra que todo (bem, quase todo, 90%) do lucro é obtido de uma posição, e aquela que tem sido usada mais do que outras (1,5 meses, eu acho, eu não quero checar novamente). Será que isto pode ser considerado como um indicador da lucratividade de um sistema, no qual o sistema que negocia em pares de ordens? Um olhar rápido sobre o estado é suficiente para perder o interesse.
 
Sim, tortas como essa.
 
_new-rena:
OK! Você já considerou quanto dinheiro seria necessário para apoiar uma coisa dessas? Você tem alguma fórmula para o sistema?


Para a inversão da grade de 400...800 pips, são necessários cerca de 30% do depósito e dois meses de tempo para mover a tabela.