O que Joni Bravo tem a nos dizer hoje? - página 5

 
Isso mesmo!
Eu estava salientando que minha atividade excessiva poderia irritar seu sistema nervoso.
 
Portanto, entre em atividade em pelo menos um tópico já, de qualquer forma é tudo uma inundação :)
 
Você está certo como sempre, FAQ. )
 
FAQ:

Você parece ser muita gente neste fórum, não acha?

E tudo isso está um pouco fora de questão.


É que a Prezada esqueceu o Natal católico.

 
Vinin:


É que a Prezada esqueceu o Natal católico

Eu vivo em uma espécie de país "católico", mas aqui de alguma forma eles não se preocupam com estes Natais, eles apenas comemoram a chegada do inverno com algo saboroso, doces. O Vaticano é o Vaticano, e as pessoas são livres para pensar, pensar e agir sem olhar para trás para o povo "santo" que tem os mesmos problemas de corrupção que o povo "secular"! Claro que também há aqui alguns fanáticos religiosos, mas eles não fazem o tempo! Em geral, a maioria das pessoas se considera católica, quero dizer, cristã, mas não praticam a ida às catedrais, não rezam. No início eu também estava nas catedrais, como muitos turistas, para ver o interior também, como estruturas arquitetônicas!
 

-----------------------------------------

Atenção!
Um surto anormal de "energia de mercado"!

O movimento da linha de preços no par de moedas EUR/USD será direcionado para cima.
Ainda não está claro quanto tempo vai durar.

Um impulso com uma potência de 500 pips é esperado (que seja assim, a potência do impulso é medida em pips) !


Houve um impulso semelhante em setembro e novembro.
O poder da "explosão de setembro" é de 4334 pips !
O poder da "implosão de novembro" é de 2326 pips !

-----------------------------------------
 
Espero que vocês tenham pegado o impulso, pessoal?
 
O habitual despejo de ursos, nada de especial, apenas um monte de vendas acumuladas - então eles despejaram ))))
 
-----------------------------------------------------------
Трейдеры!
Estamos vivendo um dos momentos mais surpreendentes da história do par de moedas EUR/USD - é o nascimento de um "bezerro" extra-grande (o sétimo).
É acompanhada por uma saída da zona Y e do "bezerro", que tem uma "membrana".
O "chip" é o seguinte.
1 - o nível do pivô (1,39) será quebrado.
2 - o movimento ascendente persistirá.
-----------------------------------------------------------
 
Fechar a filial.