- Bolos quentes, panquecas, panquecas! - Em um sentido figurativo, é claro. Discutir e criticar os novos indicadores. - página 4

 
borilunad:
Mas que bombardeio, que coragem! Ele deve tratar a si mesmo, não os indicadores! Ele daria tudo em Soda Bais como todos os outros, então ele teria uma avaliação objetiva! Não há ninguém para se envergonhar na frente! Se o objetivo é comercial, então vá para o Mercado, não há comércio ou publicidade! Não é o tipo de denunciantes que nós lixamos!

Entendo seu pensamento, quero "dar" uma mensagem de que você está errado (((Assunção)) Sou um comerciante que quer "empurrar" um novo indicador. Divulgo-o ao público e recebo uma resposta de que não funciona. Sua resposta: - Não o tipo de pessoas que foram ferradas aqui! - .) - é uma ilusão).
Na verdade, sou um "fracassado" que quer ser financeiramente independente através da negociação na bolsa de valores. (Já se tornou minha atividade favorita, porque a ciência do "comércio" está pouco desenvolvida, o que dá "espaço" para a pesquisa, e para a pesquisa eu fui "tirado do útero").
A pergunta é: "Para que devo me tratar?
 
Dersu:

Isso é secundário. E as linhas de viga em frente ao movimento são interessantes.

Mas muito instável. E superengenharia.

Provavelmente nada.


Você já viu os ciclos! :)
Parabéns! )
Existem pseudociclos e zonas (X) que criam instabilidade imaginária.
 
Quando eu tiver coletado leis indicadoras suficientes, eu as postarei!
Combinado? :)
 
borilunad:
"Musa" com esse tom, o jeito de um back alley boy!

Mais uma vez, uma palavra de aviso!!!
ISTO NÃO É LUGAR PARA CRÍTICAS!!!
Não encontrei nada de útil ( extraindo erros ou dicas úteis, etc ... ) de seus comentários.
 
Link_x:
Quando eu tiver dados indicadores suficientes, eu os postarei!
Concorda? :)


Deal Deal.

Só não faça um grande alarido com isso.

Você tem um longo caminho a percorrer na seção de perguntas, eu entendo.

E o peru é instável.

E veja o nome da filial periodicamente.

 
ALXIMIKS:

que diabos é isto????


O autor simplesmente ainda não estudou tudo, ele não sabe sobre a construção do tipo:

int start()
  {
   //старт задатчика количества баров для обработки индикатором
   int limit;
   int counted_bars=IndicatorCounted();
   if(counted_bars>0) counted_bars--;
   limit=Bars-counted_bars;                //заместо жестко задаваемого History, так правильней (исключение - явное торможение индикатора из-за сверхсложных расчётов)

   for(i=0; i<limit; i++)//
{много букав}
   return(0);
  }

Mas a experiência é uma curva de aprendizado, tudo ainda está por vir, o autor é apenas as primeiras páginas do livro didático.

Eu me diverti com o método de cálculo do primeiro indicador ))))

 

Tenho que terminar o assunto))))

 
Não há necessidade de terminar o assunto. )
 
Dersu:

Isto é secundário. E as linhas de viga em frente ao movimento são interessantes.

Mas muito instável. E superengenharia.

Provavelmente nada.


Você acha a interface do Corsair complicada? Se você quiser trabalhar com meus indicadores e sistemas comerciais no futuro, acostume-se com a complexa "apresentação". :)))
http://i59.fastpic.ru/big/2013/1222/13/824697a510059588e7c90553fe76a313.jpg
http://hkar.ru/npJr
http://hkar.ru/npJs
Estes são exemplos das minhas "janelas de negociação".
 
Dersu:

Só não faça um grande alarido com isso.


Hmm, o que você quer dizer? :)