confusão sobre o comportamento das variáveis - página 6

 
Copiou seu código, agora testando, vamos descobrir... Mas não sei, já tenho alguns mal-entendidos. A propósito, "\n" na impressora deve resultar em tradução de linha. Mas de jeito nenhum, eu tenho algum tipo de retângulo desenhado, e toda a linha é emitida sem nenhuma tradução.....
 
Sepulca:
Copiou seu código, agora testando, vamos descobrir... Mas não sei, já tenho alguns mal-entendidos. A propósito, "\n" na impressora deve resultar em tradução de linha. Mas de jeito nenhum, eu tenho algum tipo de retângulo desenhado, e toda a linha é emitida sem nenhuma tradução.....

Isso é só para o comentário.

Não funciona na impressora.

 
wlad:
Tente rubricar a segunda linha com um fio não vazio diferente nos exemplos.
 
TheXpert:
Tente rubricar a segunda linha com um fio não vazio diferente nos exemplos.
OK, vou tentar tudo agora, vou postar os resultados....
 
Maldição por que dois posts são postados em resposta.......one tem que ser deletado............???????
 
Sepulca:
Maldição por que dois posts são postados em resposta.......one tem que ser deletado............???????
Ressaca, talvez?
 
artmedia70:
Talvez uma ressaca?



artmedia70:
Talvez uma ressaca?


Maldição só queria escrever algo alfabetizado.... Veja ao que um clique no mouse levou. Hora de trocar o mouse...............
 
Э... me parabenizar, sou meio avô, não realmente, mas as crianças admitem......))))
 
Sepulca:
Э... me parabenizar, sou meio avô, não realmente, mas as crianças admitem......))))

Parabéns. Eu disse ao meu para esperar até que eu fosse trezentos. É um pouco tarde para...

Sepulca:

Eu estava prestes a escrever algo alfabetizado.... Veja ao que um clique no mouse levou. Hora de trocar o mouse...............
Sugiro que você reprograme o mouse para tirar seus dados da primeira barra, para se livrar da conversa de contato
 
TheXpert:
Tente rubricar a segunda linha com um fio não vazio diferente nos exemplos.
também não ajudou.