Taxa de mudança de preço, como calcular - página 23

 
MetaDriver:

Um erro estratégico na física moderna

Relançado a partir daqui.

O tema não é novo para mim, você pode procurar no Google vários artigos sobre o assunto. Este artigo é um dos melhores (para "escavadores tópicos novatos").

Olá para Komarov.

Algumas especulações azedas... e geralmente difíceis de ler, soa como poesia juvenil, sem conclusões competentes a serem encontradas.
 
MetaDriver:

Concordo. e sobre a genialidade, etc., mas achei que havia lugares suspeitos.

por exemplo, mesma massa = L^3 * T^-2

Parece um volume multiplicado pela aceleração angular (mesma tabela). Dividir a massa pelo volume.

De acordo com meu entendimento, você deve obter massa específica - densidade. É equivalente à aceleração angular? Eu realmente não tenho isso em minha cabeça. // Esfimose ?

Por outro lado - massa e força (o peso é medido em unidades de força) estão na tabela na mesma proporção que a aceleração angular e gravidade específica. Isto é, densidade imóvel ~ aceleração angular.


Os números que transformaram o mundo

.....

... O método para superar esta dificuldade foi sugerido por J. Maxwell já em 1873, quando ele estabeleceu em seu tratado "Eletricidade e Magnetismo" que a dimensão da massa é L3 - T-2. A base para esta expressão mais importante foi a terceira lei de I. Kepler. A terceira lei de Kepler, que foi baseada em observações puramente empíricas, estabeleceu que a relação do cubo do raio da órbita pelo qual um planeta orbita o Sol ao quadrado de seu período orbital é uma constante. Newton explicou mais tarde o que este fato significava: a fórmula provou a existência de uma quantidade que ele chamou de massa e que permanece constante nos movimentos planetários...

.....

.....

Odesenvolvimento de novos conceitos físicos baseados na teoria das dimensões, bem como a consciência das profundas conexões entre "isótopos dimensionais" está longe de estar completo, e é possível que antes do final do nosso século a ciência seja enriquecida pela descoberta de novas leis de conservação na natureza, ainda não descobertas.

 

A taxa de variação linear do preço é mais fácil de calcular, mas a aceleração?

O que é preço? Nada mais é do que o estado de equilíbrio da oferta e da demanda em um determinado momento. A margem não conta.

Uma mudança na relação oferta-demanda movimentará o preço em uma direção ou outra.

A demanda e a oferta dependerão de outros fatores e podem ser independentes do preço no passado. Ações das autoridades, bancos centrais, cataclismos, etc.

A aceleração do movimento de preços depende principalmente do volume por unidade de transação. Elas podem ser vistas na pilha, mas não necessariamente podem ser executadas.

As ordens limitadas podem trazer o preço de volta.

Mas então como medir a aceleração em um movimento de preços de trás para a frente, eu nem consigo imaginar.

 

Vejam-no como um processo complexo que evolui com o tempo. Não pendurado em um ponto.

 
ULAD:

Mas então como medir a aceleração em um movimento de preços recíproco, não consigo nem imaginar.

Numericamente, a derivada pode ser calculada a partir de qualquer curva.