Por favor, ajude a escrever EAs de graça. 5 idéias diferentes. - página 3

 

Quais das minhas abordagens são inadequadas, prontas para serem corrigidas!

 

É tudo grátis, mas você tem que ir andando!

Documentação Tutorial TA Código Base Artigos Trabalho Mercado

 
GeneratorID:

Qual de minhas abordagens - inadequada, pronta para corrigir!



Peça aos moderadores para mudar o assunto: "Escrever um código de graça sobre minhas 5 fantasias".

A uma pergunta "ajuda" - comece a traduzir fantasias em um código, estabeleça um código no ramo "Qualquer pergunta do iniciante ..." - ajudará, continuará, orientará as pessoas na realização competente de um código desta ou daquela fantasia no início de sua realização a partir de seu lado.

Aqui não há coisas grátis. Você vai ter um verdadeiro deleite.

IMHO, você não terá nenhuma "ajuda" do jeito que você está agora.

 
GeneratorID:

Quais das minhas abordagens são inadequadas, prontas para serem corrigidas!

A palavra "Ajuda" no próprio título do tópico significa que você faz, mas não funciona. Vamos finalmente ver o que você fez, diga-nos por que você não pode fazer algo e nós, é claro, ajudaremos. Isso seria a coisa certa a fazer. E você? Não se pode pedir software gratuito às pessoas. Há muitos deles. O link já foi dado a você. Você não pode seguir o link? Com o que você precisa de ajuda?
 
GeneratorID:

4) A cor dos ícones é originalmente o círculo AMARELO. É a mesma coisa nos apartamentos.

--
Identificação do Gerador

Muito interessante: Por que amarelo? É principalmente importante?
...

Você é o gerador da idéia?

 
GeneratorID:

Cavalheiros! Parece-me que você está se afastando muito do assunto do meu posto. Peço a todos que são adequados que voltem a ajudá-lo a escrever o assessor.

Mostre-me exatamente o que você mesmo tentou fazer. Não importa o que seja - código, idéias ou qualquer outra coisa. Desde que eu não veja nenhuma idéia, não há nenhuma.

Se não puder, vá aqui. Eles farão qualquer idiotice que você quiser, e o farão barato.

Entenda isto: se você não estiver sendo específico, então este fio será uma inundação completa. Falar sobre o que você tem em sua cabeça "sobre 5 idéias/estratégias diferentes" não o ajudará aqui.

 

Em geral, este "gerador de idéias" me lembra um personagem de comédia --- vendo uma embalagem colorida, e não entendendo de todo o que estava por trás dela, ele queria produzir o que quer que fosse, mas (o mais importante!) em uma embalagem colorida. E as setas se mostrarão ;)))).

.

.

;)))))

 
Roman.:



Peça aos moderadores para mudar o assunto: "Escreva um código de graça sobre minhas cinco fantasias".

Para uma pergunta "ajuda" - comece a traduzir fantasias em código, coloque o código em um ramo "Qualquer pergunta de novato ..." - ajudará, continuará, direcionará as pessoas para a realização competente em um código desta ou daquela fantasia no início de sua realização a partir de seu lado.

Aqui não há coisas grátis. Você vai ter um verdadeiro deleite.

IMHO, você não terá nenhuma "ajuda" do jeito que você está agora.


Realmente meu pedido é "escrever um conselheiro sobre minhas 5 fantasias gratuitamente ", em troca de um interesse em compartilhar pensamentos, idéias, estratégias e um trabalho excitante sobre o vapor.
 
artmedia70:
A palavra "Ajuda", no próprio título do tópico, significa que você está fazendo isso, mas não está funcionando. Vamos finalmente ver o que você fez, diga-nos por que você não pode fazer algo e nós, é claro, ajudaremos. Isso seria a coisa certa a fazer. E você? Não se pode pedir software gratuito às pessoas. Há muitos deles. O link já foi dado a você. Você não pode seguir o link? Com o que você precisa de ajuda?


Esclarecimento: Por favor, ajude-me a colocar pelo menos uma das minhas 5 fantasias em código. Eu não sei muito sobre sintaxe. Mas eu tenho um algoritmo, e algumas direções, que provavelmente renascerá o Expert Advisor após testes e otimização!
 
avtomat:

Muito interessante: Por que amarelo? É importante, em princípio?
...

Você é um gerador de idéias?


Não é não. É uma cor convencional.

A idéia, sim. É meu. Mas se você acha que não é sério e não merece atenção, considere-o o germe de uma idéia que será transformada à medida que for testada.