Por favor, ajude a escrever EAs de graça. 5 idéias diferentes. - página 9

 
artmedia70:

Não... Onde está: "De cada um de acordo com sua capacidade, a cada um de acordo com sua necessidade"?

Nossas necessidades não são consideradas. Somente habilidades.

E suas necessidades são levadas em consideração, e ele tem certeza de que suas habilidades também o são.

Um desequilíbrio...



Todas as irmãs em brincos!!! ;)))))
 
artmedia70:

Não... Onde está: "De cada um de acordo com sua capacidade, a cada um de acordo com sua necessidade"?

Nossas necessidades não estão incluídas. Somente habilidades.

Mas suas necessidades são levadas em consideração e ele tem certeza de que suas habilidades também o são.

Um desequilíbrio...

Ele apenas subestimou suas habilidades sugerindo tal troca! Se ele estivesse confiante em suas idéias, ele poderia ter prometido mais idéias!
 
borilunad:
Ele só está sendo discreto sobre suas habilidades ao oferecer tal intercâmbio!
É permuta, não é comunismo.
 

É meu aniversário também! Vai se embebedar no chá agora!

1600
borilunad 23.11.2013 12:10 #
artmedia70:

Nah... Onde está: "De cada um de acordo com sua capacidade, a cada um de acordo com sua necessidade" ?

Nossas necessidades não são consideradas. Somente habilidades.

Mas suas necessidades são levadas em consideração e ele tem certeza de que suas habilidades também o são.

Um desequilíbrio...

Ele apenas subestimou suas habilidades sugerindo tal troca! Se ele estivesse confiante em suas idéias, ele poderia ter prometido mais idéias!

 
borilunad:

É meu aniversário também! Vai se embebedar no chá agora!

1600
borilunad 23.11.2013 12:10 #
artmedia70:

Nah... Onde está: "De cada um de acordo com sua capacidade, a cada um de acordo com sua necessidade" ?

Nossas necessidades não são consideradas. Somente habilidades.

Mas suas necessidades são levadas em consideração e ele tem certeza de que suas habilidades também o são.

Um desequilíbrio...

Ele apenas subestimou suas habilidades sugerindo tal troca! Se ele estivesse confiante em suas idéias, ele poderia ter prometido mais idéias!

Nah. Suas idéias estão mortas...

Feliz Jubileu.

Eu não ofereço cerveja enquanto estivermos falando de chá.
 
artmedia70:

Nah. Suas idéias são um desperdício...

Feliz Jubileu!

Eu não ofereço cerveja se estamos falando de chá.
Obrigado. Você também! :))
 
borilunad:
Ele se ofereceu para pagar pelo trabalho com suas idéias! Bem, assim como o comunismo foi prometido nos tempos antigos!

Claro!!!!

A idéia em si já está se arriscando - o que mais você precisa??

Se você contasse quantas idéias eu tinha, já estaria me baseando em trilhões, arrastando como Bobik em uma lixeira. O caminho para o forex é difícil e longo, não a maneira como ele pensa.

))))

 
evillive:

capitalismo desenvolvido e outras expressões idiomáticas)

Na URSS eles adoravam dizer "não somos escravos", mas mesmo ali a escravidão era praticada como punição, a floresta era cortada não só por criminosos, o Canal do Mar Branco também era construído por eles e muitos outros projetos de construção do século.

Agora, todos que recebem um salário que é suficiente apenas para alimentação e pagamento de todas as contas, depois do qual não há mais nada na carteira, também podem ser seguramente chamados de escravos, apenas lhes é dada um pouco mais de liberdade - eles ainda podem sair. Mas para onde...


Apoio a idéia, gostaria de acrescentar que a situação em todas as regiões (com raras exceções), enquanto em Moscou e na região os salários são 5 a 10 vezes mais altos, por isso eles vão para lá de todo o país e de outros países (trabalhadores convidados).

Tudo isso é feito de propósito - para evitar uma revolução e a derrubada das autoridades covardes e corruptas na Rússia.
 
serferrer:

Apoio este pensamento e gostaria de acrescentar que a situação é a mesma em todas as regiões (com poucas exceções), enquanto em Moscou e na região os salários são 5 a 10 vezes mais altos, por isso as pessoas de todo o país e de outros países (trabalhadores migrantes) vão para lá.

Isto é feito de propósito para evitar uma revolução e a derrubada do governo covarde e corrupto na Rússia.



Não estou em Moscou, mas a 100 km ao sudoeste da Av. Lenin. Mas também aqui há gastadores suficientes). Mas em geral, você se desentendeu do assunto. Com tais pensamentos você deve ir para a sala de fumo))))
 
Sepulca:


Não estou em Moscou, mas a 100 km ao sudoeste da avenida Leninskiy. Mas aqui também há gastadores suficientes). Mas em geral, você se desviou do assunto. Com tais pensamentos na sala de fumo deve ir))))

Bem, vamos voltar ao tema.

Quem me escreve 10 conselheiros de graça, não precisa ter medo de mim durante toda a semana. Garantido! Me pegue!!!