Por favor, ajude a escrever EAs de graça. 5 idéias diferentes. - página 7

 

Muitos cargos teriam que ser escritos. Se eles escreverem um assessor, é pouco provável que ele apareça aqui. Explorar o trabalho de outras pessoas de graça não vai funcionar. É melhor pegar um livro didático e usar canetas, canetas, canetas.

Não perca tempo. Boa sorte!

 
GeneratorID:

Bem, a maneira de distrair o público da questão principal, injetando lixo descuidado, é uma má maneira de fazê-lo.

E qual é a questão principal do tema, desculpe? Implorando. Desça o corredor com as avózinhas na loja. Eles estão vendendo sementes, e você fica ali com a pata estendida. Basta manchar um pouco de cocô em sua blusa de moletom para torná-la mais convincente.

Ou assim escreveu Roman. Abra ME, Livro-texto e esculpe.

Há uma terceira opção - ir para o Trabalho.

 

Yomayo, esse é um grande tema...

Basta pensar, tantas linhas no código, o que seria um MEGA-GRAAL

 
evillive:

Yomayo, esse é um grande tema...

Basta pensar, tantas linhas no código, o que seria um MEGA-GRAAL

Mas é divertido flubular por diversão aqui, e trabalhar de graça não é nada divertido.
 

Alternativamente, ofereça um preço a qualquer pessoa - eles escreverão para você. Vejo que aqui só há programadores.

Eu não o farei, nem mesmo por uma taxa. Sem tempo

 
_new-rena:

Alternativamente, ofereça um preço a qualquer pessoa - eles escreverão para você. Vejo que aqui só há programadores.

Não, não só. Há também tanchiki players e comerciantes ))))
 
_new-rena:

Alternativamente, ofereça um preço a qualquer pessoa - eles escreverão para você. Vejo que todos nós somos programadores aqui.

Ri-se.

Uau. Meu posto de aniversário:



 
artmedia70:

Risos.

Uau. Meu posto de aniversário:


FELICITAÇÕES !!!!

É UMA CELEBRAÇÃO!!!

// ISTO PEDE UMA BEBIDA!!!!
 
_new-rena:

Risos.

Uau. Meu posto de aniversário:


FELICITAÇÕES !!!!

É UMA CELEBRAÇÃO!!!

// ISTO PEDE UMA BEBIDA!!!!
Danke schoen
 
_new-rena:

Alternativamente, ofereça um preço a qualquer pessoa - eles escreverão para você. Vejo que aqui só há programadores.

Eu não o farei, nem mesmo por uma taxa. Sem tempo


Eu me pergunto o quanto ele valoriza a realização de sua idéia. Qual é o valor de sua idéia aos seus próprios olhos?