Por favor, ajude a escrever EAs de graça. 5 idéias diferentes. - página 5

 
GeneratorID:

E outra coisa. O tempo, eu entendo, é caro para todos, mas por outro lado, não são 50 linhas de código que você precisa para esta EA. Certo?

Homem sortudo, ele entende.... Também entendo quando pedem pão, para uma operação, ou mesmo para uma cerveja ou vodka pela manhã. Mas quando as pessoas são solicitadas a fazer uma ferramenta gratuita para trabalhar nos mercados financeiros! De que tipo de caridade podemos falar aqui?

"O que é difícil para você?", "O que é longo para você?", - pode não ser difícil ou longo, mas tais idéias não são mais interessantes. Você não pode realmente obter uma boa implementação de graça, mesmo que seja feita por um bom profissional; sem motivação, sem diligência. E mesmo uma boa idéia pode ser arruinada por uma implementação medíocre. Se você não quer pagar, ofereça algo em troca, afinal de contas, trabalhe fora... Não é o caso de ficar de pé com a mão estendida.

 
Silêncio para os hussardos! Ou o tema vai inchar)))))
 

Quem é o pai?

Ele sonha em ser um piloto.

 
GeneratorID:

Realmente meu pedido é "escrever um EA de minhas 5 fantasias de graça " em troca de seu interesse em compartilhar seus pensamentos, idéias, estratégias e trabalho divertido no vapor.


BUH-HA-HA-HA-HA-HA!

Procure linhas em que os autores se ofereçam para implementar fantasias em código gratuitamente. Afixar neles. Aqui é um lixo.

Por falar em linhas de código... 50, não 50...

Você pode fazer uma expa em uma linha... :-)

 
Roman.:

...

Você também pode ter uma expa em uma linha... :-)

Apenas um muito longo).
 
GeneratorID:

Estou esperando por opiniões, pelo menos os primeiros esboços da EA (um grande pedido com comentários, para um processo de criação fácil no futuro), e conselhos.
--

Id do Gerador

Eles são os que têm inveja de você aqui. Não escute. Não conte sua idéia a ninguém. As pessoas aqui são astuciosas. Alguém o codificou e provavelmente está arrecadando milhões... Talvez trilhões... Nunca se sabe.
 
solar:

São eles que estão com ciúmes de você aqui. Não escute. Não conte a ninguém a idéia. As pessoas por aqui são inteligentes. Alguém provavelmente já está codificado e está a arrecadar milhões... Talvez trilhões... Nunca se sabe.
O principal é dobrar as flechas no tempo... Semi-automático.
 
artmedia70:
O principal é dobrar as flechas no tempo para onde elas devem estar ... Semi-automático.


avtomat já escreveu exatamente de acordo com a idéia do homem. Tudo é como especificado nos ToR. É assim: uma pessoa chega com uma idéia, mas a rouba!



 
solar:

avtomat já escreveu exatamente de acordo com a idéia da pessoa. Tudo é como especificado nos ToR. É sempre assim, uma pessoa tem uma idéia, mas a rouba!

O principal, e o mais ofensivo - a idéia foi roubada antes que eles a inventassem. Que mundo é este.
 
artmedia70:
Mais importante, e mais frustrante ainda, a idéia já era roubada antes de ser inventada. Que mundo é este.


Sim, eu inventei uma vez a lei da gravitação e acontece que ela foi roubada de mim há trezentos anos... Como você pode criar neste ambiente?!!!

;)))