MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 109

 

Como o compilador se tornou mais difícil, há necessidade de uma versão mais extensa da declaração IndicatorCounted() , com a capacidade de obter dados não apenas para o instrumento financeiro atual, mas também para qualquer outro instrumento.

Isso será possível?

 
ForexMoneyMaker:

Como o compilador se tornou mais difícil, há necessidade de uma versão mais extensa da declaração IndicatorCounted() , com a capacidade de obter dados não apenas para o instrumento financeiro atual, mas também para qualquer outro instrumento.

Será possível fazer isso?

A função IndicatorCounted() era originalmente uma muleta. Aqueles que têm indicadores programados em três, entenderão o que quero dizer.

Em cinco, encontramos uma solução elegante com parâmetro pré-calculado e retorno do número de barras calculadas em função OnCalculate. E esta solução passou agora para os novos quatro

 

Observo um momento interessante.

Eu inicio a EA, ela abre ordens, mas elas não são mostradas no gráfico. Eu atualizei para a 556ª construção, a mesma coisa. Eu preferiria tê-lo de vez em quando, às vezes ele os mostra, às vezes não.

OS 8.1, construir 556

 
stringo:

PS. A propósito, você pode resolver o problema com um pouco de sangue.

Você forma uma matriz de estruturas do antigo formato e, como antes, passa esta matriz para a DLL. Que também não precisará ser reescrita

Obrigado! Fá-lo-ei para produtos já desenvolvidos. Isto, a propósito, resolverá o problema de compatibilidade, ou seja, permitirá à EA trabalhar tanto na construção 509 como na nova.

 
Night63:

Observo um momento interessante.

Eu dirijo a EA, ela abre ordens, mas elas não são mostradas na tabela. Eu atualizei para a 556ª construção, a mesma coisa. Eu preferiria tê-lo de vez em quando, às vezes ele os mostra, às vezes não.

OS 8.1, construir 556


Noite, veja os preços de abertura. Eles são um pouco exorbitantes. Você deve ter Dist=1000.
 
O que você fez com as etiquetas de texto? Nem sabem seu lugar nem podem se comportar.

As coordenadas de todos os OBJ_LABELs estão desligadas, mesmo fora da tabela. Mover (usando a função LabelMove dos 5 exemplos) não quer mover-se, embora em 555 tudo fosse normal. Também não é possível mudar para uma subjanela - elas desaparecem (na lista de objetos, na carta, vá e encontre-a).

Os objetos gráficos em 556 ainda são criados, dependendo do nome.

O ObjectFind ainda não funciona se o objeto estiver em uma subjanela.


 
valeryk:


Você trabalha para a vra?))
Sim. Um cliente bastante normal e apropriado. E nós somos vizinhos. Vivemos na casa ao lado.
 
pro_:
O que você fez com as etiquetas de texto? Nem sabem seu lugar nem podem se comportar.

As coordenadas de todos os OBJ_LABELs estão desligadas, mesmo fora da tabela. Mover (usando a função LabelMove dos 5 exemplos) não quer mover-se, embora em 555 tudo fosse normal. Também não é possível mudar para uma subjanela - elas desaparecem (na lista de objetos, na carta, vá e encontre-a).

Os objetos gráficos em 556 ainda são criados, dependendo do nome.

O ObjectFind ainda não funciona se o objeto estiver em uma subjanela.


O legal é que se você selecioná-los, todos eles saltam sozinhos para o seu lugar. Já escrevi sobre isso, com exemplos e fotos.
 
VOLDEMAR:

E os diretórios em MQL não são exibidos em russo


Eles o fazem.


Dar detalhes

 
artmedia70:
O mais legal é que se você selecioná-los, todos eles pulam sozinhos para seu lugar. Já escrevi sobre isso, com exemplos e fotos.


Sim, eu fiz, mas a coisa é que se a coordenada do marcador estiver muito próxima da borda do gráfico, e na maioria dos indicadores-informadores é assim, então o marcador está fora do gráfico visível. Ele só pode ser visto se você aumentar a própria janela ou diminuir a sub janela do indicador (se o texto estiver escrito ao longo da borda inferior). Um duplo clique o retira do gráfico novamente.
Além disso, tenho a capacidade de mover objetos para a subjanela nos parâmetros. Tudo estava funcionando. Agora os botões e campos de entrada estão lá e as etiquetas de texto simplesmente desaparecem.

Os indicadores com texto na subjanela não mostram nada. (iEposure, por exemplo)