MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 101

 
Y.A.K._:

Em "C:\ProgramDataData\MetaQuotes" vazio, em "C:\Users\Administrator\AppData\Roaming\MetaQuotes" também não é encontrado WebInstall.

Onde poderia estar escondido? Eliminar o quê?


Eu tenho C:\Documents and Settings\Administrator\Dados de aplicação\MetaQuotes\WebInstall\mt4clw\ (aqui é onde você baixou os arquivos de atualização)

e aqui C:\Documents and Settings\Administrator\Dados de aplicação\MetaQuotes\MetaTrader 4 Terminal\BFEF61E52958345376ECD9EDC011B7A04\liveupdate.exe

e aqui C:Documentos e Configurações Serviço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço LocalServiço

também C:\Documents and Settings\Todos os usuários\Dados de aplicação\MetaQuotes\WebInstall\ (também vazio)


Eliminados os dois primeiros de volta em 534, desde então nada se atualiza. Somente após a conexão com a demonstração de metaquotas é que a atualização vai e somente os terminais beta (todos, se não apagar essas pastas), 509 como eles eram e ainda são.

 

Bem, eles devem ter se autodestruído de alguma forma.

Eu dirigi outro terminal algumas vezes e não notei nada de suspeito no registro.

 

Escute amigos, outros também têm objetos gráficos que não aparecem em 555 construídos ou sou o único sortudo?

Sobre as atualizações, eu tinha exatamente como Renat explicou. O terminal de demonstração é constantemente atualizado, o outro terminal (conta real) foi atualizado por minha culpa, eu o reinicializei no momento errado, mas foi no início da construção do Beta, acho que 534. Todos os perfis, conjuntos foram limpos, mas isso não é crítico para mim. Mudei a pasta inteira /experts/ para a nova /MQL4/. Agora este terminal continua atualizando, mas outros 509s não atualizam. Para a divulgação completa - Eu excluí a pasta WebInstall no início, de modo a não fazer arbitragem.

Mas não é a primeira vez que Artem escreve sobre isso, isso não acontece comigo. Preciso de uma reinicialização para atualizar, e nenhuma advertência.

 
Olá, Renat, você planeja fazer em ME uma lista automática de funções com a primeira letra datilografada independente de caso ou é uma posição de princípio dos desenvolvedores de ME e feita com algum propósito secreto e incompreensível para nós? Em nenhum lugar encontrei uma resposta a esta pergunta e a situação tem se arrastado por muito tempo e é muito inconveniente.
 
Além disso, a sugestão de que o usuário deve ser solicitado para uma atualização quando uma nova versão for lançada é razoável. Como em muitos programas bem projetados, uma breve descrição das mudanças poderia ser exibida para facilitar ao usuário a decisão de atualizar ou não. E para cada cópia do terminal separadamente. Afinal, todos têm tarefas e abordagens diferentes, que devem ser levadas em conta com uma base de usuários tão grande de seu produto. E em "Configurações" você pode selecionar o modo de atualização: automaticamente (padrão), com solicitação e não atualizar. Então os usuários terão uma escolha - é sempre mais benéfica do que uma única ação codificada que só se adapta a alguns de seus usuários. As questões de manutenção não acrescentarão muito ao problema. Se um usuário desabilita as atualizações, essa é sua decisão e seu problema. Porque muitos usuários (eu também) desabilitam as atualizações manualmente apagando a pasta do webinstaller. Então por que não fazê-lo de uma forma civilizada?
 

Vimos 555 construir uma biblioteca:

1) esqueceu de remover os antigos "tocos" no novo ENUM_XXXXXXX em "ChartObject.mqh".

2) função ObjectCreate não funciona de acordo com a primeira descrição

que cobria usando a biblioteca para criar objetos, em particular botões (funcionava antes)

3) E a ajuda não tem esta descrição, há apenas a segunda, que no momento funciona.

 

Na janela Propriedades EA a cor clrDarkSeaGreen é mostrada como 143.188.143, isto não é visto com as outras cores, elas vão por seus próprios nomes. Embora para todas as cores eu não possa dizer, não verifiquei todas.

Alguém tem objetos gráficos (botões) em 555 funcionam ou não?

 
pro_:

Na janela Propriedades EA a cor clrDarkSeaGreen é mostrada como 143.188.143, isto não é visto com as outras cores, elas vão por seus próprios nomes. Embora para todas as cores eu não possa dizer, não verifiquei todas.

Alguém tem objetos gráficos (botões) em 555 funcionam ou não?


Sim, eles fazem - se você os criar usando a segunda descrição de função, como no manual.
 
Ainda estou esperando por uma correção. Tudo parecia funcionar bem e eu não quero reescrever o código em absoluto.

Renat prometeu uma nova construção com objetos gráficos de trabalho na segunda-feira, ou seja, amanhã. Vamos ver o que o próximo dia tem reservado para nós.
 
artmedia70:

Comecei a ter problemas com a saída de objetos gráficos. Em um ponto do código, uma função

chamado da seguinte forma:

produz uma linha de tendência vertical na janela indicadora sem problemas (marco a barra zero para facilitar a percepção visual dos pontos indicadores durante a depuração):

Quando eu chamo a mesma função de outro lugar no código como este:

Posso usá-la para marcar a barra no gráfico, a partir da qual o nível de ordem pendente é calculado, por mais estranho que seja, os parâmetros passados a ele mostram valores verdadeiros e corretos, o tempo da barra é escrito no nome da linha de tendência, mas a própria linha tem todos os valores zero e é exibida como um "Ray", embora eu passe falso - não um raio para parâmetro de função, que é responsável por esta opção:

Não vejo um erro no código. Poderia ser uma falha?
Eu respeito os pioneiros! Eu vou atrás de você!