MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 95

 
Renat:

Em caso de acidente, favor enviar os detalhes (de preferência junto com o código ou ex4) para Servicedesk.

Vamos lidar com isso.


Aí é que está, é difícil prender qualquer coisa. Não se pode ver o registro, não há nada nos arquivos de registro.

Qualquer código, mesmo os dois EAs da entrega padrão (MA e MACD) irão falhar.

 
Renat:

A propósito, recomendamos que você reconstrua seus programas com as últimas construções e os envie para moderação.

Começamos a publicar ativamente programas acumulados anteriormente e estamos planejando testes públicos a partir da próxima semana. Mais duas dúzias de construções com testes e estaremos perto de uma liberação em janeiro.


Renat, quanto tempo leva para verificar os programas que você lhe enviou?

E segundo, um assunto urgente :) Quando seus homens vão descer aos objetos gráficos? Gostaria de lhe enviar meu programa para ser verificado para publicação, mas enquanto os elementos gráficos não estiverem funcionando, nenhum novo item com botões, etc. poderá ser encerrado. É ótimo que você já "tenha começado a publicar ativamente programas acumulados anteriormente", mas é meio injusto, alguns já publicam e outros estão esperando.
 
Lion.Fx:

Aí é que está, é difícil prender qualquer coisa. Não consigo ver o registro, não há nada nos arquivos de registro.

Qualquer código, mesmo os dois EAs da entrega padrão (MA e MACD) caem.

Tente reconstruí-los
 
pro_:

Renat, quanto tempo leva para verificar os programas enviados a você?

E, em segundo lugar, estou muito preocupado :) Quando seus homens vão colocar as mãos em objetos gráficos? Gostaria de lhe enviar meu programa para ser verificado para publicação, mas enquanto os elementos gráficos não estiverem funcionando, nenhum novo item com botões, etc. poderá ser encerrado. É ótimo que você já "tenha começado a publicar ativamente programas acumulados anteriormente", mas é de alguma forma injusto, alguns já publicam, enquanto outros estão esperando.

Tudo depende da carga. Estamos verificando o volume acumulado agora, e então ele será mais rápido.

Concluímos os objetos gráficos e estamos testando a biblioteca gráfica padrão da MQL5. Na segunda-feira, a nova construção do MT4 estará disponível com objetos gráficos.

 
Renat:
Tente reconstruí-los


Eu tenho exatamente o mesmo problema. A compilação forçada não ajuda. A amostra MACD EA da entrega padrão (assim como qualquer outra EA) faz com que a janela do terminal feche sem nenhuma mensagem ao tentar testá-la.

MT4 buld 554, ME build 879

 
Renat:
Tente reconstruí-los


Não vai funcionar. Eu já tentei.

As EAs do Mercado também estão caindo durante os testes.

Eu só espero por uma nova construção.

P.S. E não fui o único a ter este bug na última construção, como entendo...

 

Também notei que o terminal trava no momento em que as negociações começam a ser executadas no testador. Se as operações comerciais forem comentadas ou causarem erro (por exemplo, amostra MACD com valor inválido Lotes = 0,01), o teste será concluído. Neste caso, os registros, é claro, estão cheios de erros 131.

Talvez seja apenas para mim.

 
Patrol:

Também notei que o terminal trava no momento em que as negociações começam a ser executadas no testador. Se as operações comerciais forem comentadas ou causarem erro (por exemplo, amostra MACD com valor inválido Lotes = 0,01), o teste será concluído. Neste caso, os registros, é claro, estão cheios de erros 131.

Talvez seja apenas para mim.

Eu já escrevi aqui acima. Tenho uma falha no modo visual ao tentar abrir uma posição: o ícone de posição aberta aparece, mas quando se trata de "reproduzir o som de abertura", o terminal trava. O mesmo acontece quando seleciono "Apagar todos os logs" no menu de contexto de logs de teste.

O acidente não acontece o tempo todo, mas sempre que se sente como tal. Não consigo ver a correlação.

 
Amanhã lançaremos uma nova construção de MT4.
 
No antigo meta-editor, a lista de nomes aparecia independentemente do caso do nome digitado, mas no novo não. Isto é feito deliberadamente ou por acidente? Se por acidente, você pode fazê-lo aparecer como no antigo?