MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 94

 

Uma seção para revistas apareceu no mercado do terminal:

1) não há preços na visão geral de todas as revistas

2) como baixar a revista, ela diz grátis, mas eu não sei como baixar?

3) Capturas de tela, será possível levá-las diretamente do terminal para a área de transferência (também possoolhar em C :\Users\XXXXAppData\Local\Microsoft\Windows\TemporaryInternet Files\Content.IE5, mas não é conveniente)

4) Como posso entrar na seção de revistas do site mt5?

5) Os autores da revista no meu perfil indicaram que eles não são vendedores

6) O preço da "FX Trader Magazine" - $ 9,99, é o custo mínimo de qualquer serviço com metaquotas não de $ 10?

7) algumas revistas na categoria "screenshot" têm 3 páginas em largura de tela em outras apenas 2. Quero uniformidade, se não for possível - então pelo menos a beleza, e depois um terço da tela à direita do espaço vazio, pois não tem bom aspecto.

 

Quando eu faço duplo clique em uma palavra em ME e pressiono F1, surge uma oferta para baixar uma nova versão de ajuda.

Mas quando eu concordo, nada acontece, a ajuda não carrega, não começa, não funciona(((

 
Night63:

Quando eu faço duplo clique em uma palavra em ME e pressiono F1, surge uma oferta para baixar uma nova versão de ajuda.

Mas quando você concorda, nada acontece, a ajuda não carrega, não começa, não funciona(((

Verifique seu log - ele diz o que está baixando e o que está baixando?

2013.12.06 14:14:53.963 Help    'mql4.chm' downloaded
2013.12.06 14:14:49.260 Help    new version of the English Help is available (2447 kb)
 
ALXIMIKS:

Uma seção de revistas apareceu no mercado do terminal:

1) não há preços na visão geral de todas as revistas

2) como baixar a revista, ela diz grátis, mas eu não sei como baixar?

3) Capturas de tela, será possível levá-las diretamente do terminal para a área de transferência (também possoolhar em C :\Users\XXXXAppData\Local\Microsoft\Windows\TemporaryInternet Files\Content.IE5, mas não é conveniente)

4) Como posso entrar na seção de revistas do site mt5?

5) Os autores da revista no meu perfil indicaram que eles não são vendedores

6) O preço da "FX Trader Magazine" - $ 9,99, é o custo mínimo de qualquer serviço com metaquotas não de $ 10?

7) algumas revistas na categoria "screenshot" têm 3 páginas em largura de tela em outras apenas 2. Quero uniformidade, se não for possível - então pelo menos a beleza, e depois um terço da tela à direita do espaço vazio, pois não tem bom aspecto.

As revistas e livros ainda estão em profundo beta e não podem ser baixados. Muito provavelmente até o final de dezembro os abriremos publicamente.

Os preços das revistas e livros têm um limite inferior e são estabelecidos pela editora. Trabalhamos somente com titulares de direitos diretos (editores) e assinamos contratos diretos. Estamos em processo de assinatura de contratos.

 
Lion.Fx:

Alguns vendedores já o acrescentaram. Eu mesmo ainda não enviei o meu ao mercado para testes.

Mas eu queria testar os produtos de outras pessoas, mas não, há um bug na nova construção. Eu não deveria ter atualizado esta manhã.


A propósito, agora que coloquei os EAs na tabela, eles parecem funcionar, comercializam, nada voa para fora. Portanto, é o testador que se descuidou.

P.S. Meu aparelho 509 está funcionando bem, não me lembro de ter saltado.

1. Sim, eu também os acrescentei. Mas eles não estão no terminal :(

2. O terminal continua a falhar. Ao abrir uma posição no testador, ou ao tentar limpar o diário do testador, ou por algum outro motivo. Ainda não encontrei nenhuma conexão entre o rearme do terminal e o não rearme.

Sim, 509 funciona bem para mim também.

 
Renat:

As revistas e livros ainda estão em profundo beta e não podem ser baixados. Muito provavelmente até o final de dezembro os abriremos publicamente.

Os preços das revistas e livros têm um limite inferior e são estabelecidos pela editora. Trabalhamos somente com titulares de direitos diretos (editores) e assinamos contratos diretos. Estamos em processo de assinatura de contratos.

Renat, por quanto tempo os produtos publicados no Mercado aparecem no terminal no Mercado?
 
artmedia70:
Renat, quanto tempo antes dos produtos publicados no Mercado aparecerem no terminal no Mercado?

Normalmente dentro de um dia, pelo menos 3 horas.

 

A propósito, recomendamos que você reconstrua seus programas com as últimas construções e os envie para moderação.

Começamos a publicar ativamente programas acumulados anteriormente e estamos planejando testes públicos a partir da próxima semana. Mais duas dúzias de construções com testes e estaremos perto de um lançamento em janeiro.

 
Renat:

A propósito, recomendamos que você reconstrua seus programas com as últimas construções e os envie para moderação.

Começamos a publicar ativamente programas acumulados anteriormente e estamos planejando testes públicos a partir da próxima semana. Mais duas dúzias de construções com testes e estaremos perto de um lançamento em janeiro.

E o fato de que a construção atual está se desmanchando com freqüência não afetará os códigos recém compilados?
 
artmedia70:
E o fato de a construção atual ter começado a falhar com freqüência não afetará os códigos recém compilados?

Em caso de acidente, favor enviar os detalhes (de preferência junto com o código ou ex4) para Servicedesk.

Vamos investigar isso.