MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 66

 
Evgeno:
Eu não sei onde baixar o build... entrei no servidor, abri uma conta, não consegui nada.
Se você ler tudo corretamente / olhar para as fotos, tudo foi feito como explicado mais de uma vez neste tópico. Leia o log - ele diz que a atualização é baixada. Reinicie o terminal, permita que ele faça mudanças. Ela se reiniciará e aí você tem a última construção.
 
artmedia70:
Se você leu tudo corretamente/viu as fotos, você fez tudo como explicado mais de uma vez neste tópico. Leia o diário de bordo - ele diz que a atualização é baixada. Reinicie o terminal, permita que sejam feitas alterações. Ela se reiniciará e aí você tem a última construção.

2013.11.23 02:02:23 LiveUpdate: nova versão 4.00 build 547 está disponível
O problema é que o LiveUpdate não acontece (como deveria acontecer automaticamente)... pode ser obrigado a começar?
 
Estou vendo... LiveUpdate.exe está faltando... você pode baixá-lo em algum lugar? )))
 
Evgeno:
2013.11.23 02:02:23 LiveUpdate: nova versão 4.00 build 547 está disponível
O problema é que o LiveUpdate não acontece (como deveria acontecer automaticamente)... Existe uma maneira de forçá-lo a começar?


Todas as atualizações estão agora em segundo plano. Sem LiveUpdate visível onde você tem que apertar botões.
 
Evgeno:
Estou vendo... LiveUpdate.exe está faltando... você pode baixá-lo em algum lugar? ))
Após conectar ao servidor e abrir uma conta, você precisa reiniciar o terminal para que o LiveUpdate possa ser executado.
 
Evgeno:
2013.11.23 02:02:23 LiveUpdate: nova versão 4.00 build 547 está disponível
O problema é que o LiveUpdate não acontece (como deveria acontecer automaticamente)... Existe uma maneira de forçá-lo a começar?

Terminal de reinicialização
 
evillive:

Quem disse que você pode trabalhar em corretores do beta???? Somente o servidor demo dos desenvolvedores até o momento )


Eu digo - Funciona sem nenhum problema. Pelo menos não pior do que no servidor dos desenvolvedores.

Você terá que atualizar periodicamente a partir do servidor dos desenvolvedores, no entanto.

 
Interesting:

Eu digo - Funciona sem nenhum problema. Pelo menos não pior do que no servidor dos desenvolvedores.

Você terá que atualizar periodicamente a partir do servidor dos desenvolvedores, no entanto.

Sim, as novas versões do Mt4 são totalmente compatíveis com os servidores antigos.
 

Ontem, eu tive o terminal errado modernizado. Mudei o terminal "desnecessário" para MetaQuotes-Novo Teste MT4, e o "necessário" foi atualizado. Como resultado, agora minha conta demo está em 509 e não vai ser atualizada.

 
Nunca foi atualizado no final.... Se alguém tiver algum problema, por favor, coloque a pasta do terminal inteira. ou enviá-lo para xterno@bk.ru