MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 30

 
Barbarian:

Então onde procurar por arquivos, se por exemplo, o administrador do servidor onde o MT4 está instalado, escondeu por razões de segurança!!! o sistema e diretórios e arquivos ocultos?

É possível procurar no diretório File-->Open data directory.

É verdade, se é sistema e/ou oculto, não sei como vai acontecer (ainda não experimentei).

 
artmedia70:

Você pode procurar em File-->Open data directory.

É verdade, se for sistema e/ou oculto, não sei como isso vai acontecer.


EM ME:

- "Open data directory" - localização X:MT4.

- "Abrir diretório de dados compartilhados" - X:UsuáriosAplicadorDataRoamingMetaQuotesMetaQuotesTerminalComum

No terminal: - "Abrir pasta de dados" - X:\MT4 localização

O usuário entra em uma situação interessante que só pode ser resolvida com privilégios de administrador.

 
Barbarian:
Então não está claro para mim de que considerações um nome de diretório como B5589D10299052C8D921603EBD1F9752 é formado.

Considerando que muitos comerciantes instalam várias dezenas de cópias de terminais no mesmo computador.

O terminal tem um meio prático para abrir rapidamente seu diretório "Arquivo - Abrir diretório de dados".
 
Renat:

Considerando que muitos comerciantes instalam várias dúzias de cópias do terminal no mesmo computador.

O terminal tem uma ferramenta útil para abrir rapidamente seu diretório "Arquivo - Abrir Diretório de Dados".
Eu já escrevi o que estes diretórios mostram, verifique por si mesmo
 
Barbarian:

EM ME:

- "Open data directory" - X:MT4 location

- Open Data Folder (Pasta de dados aberta) - X:UsuáriosAppDataRoaming (Alargamento de dados)MetaQuotes Terminais Comum

No terminal: - "Abrir pasta de dados" - X:\MT4 localização

O usuário entra em uma situação interessante que só pode ser resolvida com privilégios de administrador.

Se você o tem funcionando como /portável, é correto
 

Sim, vamos esperar pelo lançamento e depois avaliar a situação, em vez de provar que é melhor soletrar um nome composto por um sinônimo do caminho onde o usuário especificou a instalação MT4, correto do que usar o abracadabra do Terminal/B5589D1029529029052C8D921603EBD1F9752

 

MT4 Bild 536, ME 872.

A inversão dos prazos causou um erro no buffer indicador: matriz fora do alcance em 'Bears.mq4' (106,24). Não há erros na versão 509.

No outro indicador, apareceu a seguinte mensagem: chamada de função de importação não resolvida.

 
Barbarian:

Sim, vamos esperar pelo lançamento e depois avaliar a situação, em vez de provar que é melhor soletrar um nome composto por um sinônimo do caminho onde o usuário especificou a instalação MT4, correto do que usar o abracadabra do Terminal/B5589D1029529029052C8D921603EBD1F9752

Alguns usuários colocaram o terminal em MetaTraider, F4You MetaTraider, BomzhInc MetaTraider, e.t.c. ...

A partir disto, você pode ver que a pasta compartilhada será a MetaTraider. Ou então os pais também devem ser levados em conta.

 
A inversão de prazos em outro indicador causou a seguinte mensagem: Linhas USDCAD,M5: a inicialização falhou

 
artmedia70:

Alguns usuários colocaram o terminal em MetaTraider, F4You MetaTraider, BomzhInc MetaTraider, e.t.c. ...

A partir disto, você pode ver que a pasta compartilhada será a MetaTraider. Ou então os pais também devem ser levados em conta.


Não é difícil copiar apenas o caminho de acesso ao MetaTraider, F4YouMetaTraider, BomzhIncMetaTraider para X:UsuáriosAppDataRoaming? Acho que parece mais estético e prático do que gerar um nome como X:Utentes\Puadores\Aplicadores\Roaming\MetaQuotes\Terminal\B5589D10299052C8D921603EBD1F9752