MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 13

 
FAQ:

Oh... mas você adivinhou bem, que o inglês não é sua língua nativa. E ainda assim somos pessoas irreflectidas, discutindo em público uma terceira parte assim.
Eu não estava adivinhando, mas de outra forma você está certo.
 
artmedia70:
OK: há destaque de parênteses e nomes de variáveis, mas as palavras-chave autocompletas ainda são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Isso é um absurdo, não é? Então não precisamos nada disso, pois para escrever Highest temos que começar a digitar não High, mas Hig. Então, qual é o sentido disso? Ou devemos convencer a seção do fórum chinês a insistir que toda pessoa chinesa deve tornar o caso autocompleto insensível?
Estou disposto a mudar de gênero para chinês e votar. Muito inconveniente.
 
komposter:
Estou pronto para mudar de gênero para chinês e votar. É muito desconfortável.
Vamos colocar da seguinte forma: 一個已經同意
 

Ao reiniciar após uma renovação automática, o terminal "esquece" a chave portátil.

E quando você liga o terminal com a chave, oito não vê que ele está funcionando. Como explicar isto... Tenho-a "presa à barra de tarefas". Quando o terminal é fechado, o botão é "não pressionado", quando iniciado sem a tecla é "pressionado" (como deve ser), e quando iniciado com a tecla também é "não pressionado". Pressioná-lo novamente o leva ao terminal em funcionamento (ou seja, pelo nome do processo que ele encontra?), mas isto está errado.

Não há tal problema com cinco.

 
Mais um trabble com o editor (o mesmo em cinco) - se você o iniciar "portátil" e depois mudar para terminal por F4, o terminal começa sem uma chave. É melhor consertá-la.
 
angevoyageur:
Que tal uma seção francesa? (Que tal uma seção francesa ?)
Talvez mais tarde.
 

Por favor, informe qual é a forma mais adequada de obter e carregar os valores da matriz de séries temporais (Low[])

em uma função de biblioteca, como esta:

double funk(double &muss[]); 

E para que o compilador não pragueje.

As funções SoruXXXX(CopyRates, CopyOpen, CopyRealVolume .......) serão introduzidas?

 
tara:


Qualquer falante de inglês diria... outra pergunta...

Bem, nosso irmão é "... outra pergunta..." :)

Qual é a diferença? Eu traduzo tudo para o espanhol, e aqui eu dei a mesma tradução: otra pregunta! Outra ou outra e a outra é a mesma coisa!
 
ALXIMIKS:

Por favor, informe qual é a forma mais adequada de obter e carregar os valores da matriz de séries temporais (Low[])

em uma função de biblioteca, como esta:

E o compilador não vai reclamar.

https://docs.mql4.com/ru/array/ArrayCopySeries
 

Quando uma nova construção é instalada em um terminal, o meta-editor é atualizado nos outros. O que é bastante ruim. O novo compilador ainda está com falhas. O antigo desapareceu. o que fazer?

Adendo : Encontrei o terminal antigo. eliminei o novo meta editor com o arquivo dll e exe. coloquei os antigos. Então o meta-editor por cerca de 20 segundos fecha e pronto! Foi uma bagunça...

Em C: dados do programa eu apaguei o que precisava.