Ajude-me a encontrar o Indicador - página 4

 
artmedia70:
Oh, não. Este não é um comércio real, mas um comércio virtual. Você claramente precisa saber quantos pontos de lucro/perda lhe trouxeram este ou aquele cargo aberto há um, três, dez dias. Se você contar apenas as entradas, você as tem "virtualmente" abertas até agora, mesmo desde o início da história.


esse é o ponto... você precisa de uma tabela de "monitoramento" com cada tic.... Preciso de um gráfico do desenvolvimento dos próprios "fundos".

Você precisa de algo assim para começar...

 
Frostr:


esse é o ponto... você precisa de uma tabela de "monitoramento" com cada tic.... Preciso de um gráfico do desenvolvimento dos próprios "fundos".

você precisa de algo assim para começar...

Não háhistórico de carrapatos no MT4... Mínimo - minutos. Seu peru vai ser lento...
 
Frostr:


esse é o ponto... você precisa de um gráfico de "monitoramento" a cada tic.... Preciso de um gráfico do desenvolvimento dos próprios "fundos".

você precisa de algo assim para começar...

O equilíbrio não crescerá a cada tique. Ela aumentará/diminuirá ao fechar o(s) pedido(s) (devemos primeiro definir a entrada/saída para a simulação). Mas a equidade coincidirá com o movimento de preços (imitação de uma única entrada sem uma saída, e dependendo do que estiver aberto - BAY ou SELL).
 
_new-rena:
O saldo não aumentará a cada tique. Ela aumentará/diminuirá à medida que a(s) ordem(s) for(em) fechada(s) (devemos primeiro determinar a entrada/saída para a simulação). Mas o capital próprio coincidirá com o movimento de preços.

deixe o equilíbrio estar no lugar, estou interessado na segunda linha.... como se desenvolverá a partir do equilíbrio....
 
Frostr:

deixar o equilíbrio de pé, estou interessado na segunda linha.... como evoluirá a partir do equilíbrio....
pela terceira vez, não vou lhe dizer. REFERÊNCIA: Margens de capital são fundos
 
_new-rena:
pela terceira vez, não vou lhe dizer. REFERÊNCIA: Equidade é um meio
Exceto que a linha de equidade não irá repetir a linha de preço.
 
artmedia70:
Exceto que a linha de equidade não seguirá a linha de preço.
Por quê?
 
_new-rena:
pela terceira vez, não vou lhe dizer. REFERÊNCIA: Margens de capital são fundos

estou ciente disso)) é o que eu preciso... linha de fundos, linha de patrimônio líquido.... quem se importa)))
 
Frostr:

Estou ciente disso))) é o que eu preciso... significa linha, linha de patrimônio.... o que quer que seja)))
é aqui que eu saio sem entender o objetivo deste exercício....
 
_new-rena:
por quê?
A margem depende do volume do comércio. Ele muda a cada tique. Como você pode encaixar seu movimento em um gráfico que se limita a minutos? Você pode perder seu depósito em um minuto em um movimento de gancho de cabelo. Como você irá sacar uma diminuição gradual dos fundos a cada movimento de preços contra sua posição? Mais uma vez, o volume do comércio - seus fundos também dependem dele. Um tem 0,1 lote, o outro 1 lote com os mesmos fundos antes de abrir a posição. Um tem dez vezes a amplitude do outro.