Ajude-me a encontrar o Indicador - página 7

 
_new-rena:

Por enquanto, ele precisa ler.

Eu não quero que ele leia muito.... Mas é improvável, já que ele já está na vanguarda. Afinal de contas, sair da política partidária é muito caro e longo))))

Uma longa e tortuosa viagem em uma mortalha e barrenta...
 
pako:


Isso não é mais fácil?

ou a angina tem que ser tratada através do buraco do cu?


Você ao menos sabe o que está dizendo? Você está comparando seu traseiro com seu polegar. Eu estou falando de uma coisa, você está falando de outra. Confie em mim......

Portanto, ninguém gostaria de comentar meu problema????

Portanto, há algo nesta..... ok.......

 
nikelodeon:


Você ao menos sabe o que está dizendo? Você está comparando seu traseiro com seu polegar. Eu estou dizendo uma coisa, você está dizendo outra. Confie em mim......

Então ninguém quer comentar meu problema????

Portanto, há algo nesta..... Ok.......



há uma coisa a dizer aqui... seu robô é de ameixa xD e não adianta adequá-lo à história...
 
Não tenho um indicador que tenha apenas 100 variantes. e a qualquer momento você pode encontrar aquele que está ganhando no momento. Portanto, a tarefa é encontrar aquele que começou a ganhar ........ aqui e agora. É melhor me dizer como implementá-la de forma programática?
 
nikelodeon:
Você deve usar este conjunto de parâmetros até atingir um negócio perdido ou uma série de negócios perdidos - cabe a você se quiser. Portanto, a tarefa é encontrar aquele que começou a ganhar ........ aqui e agora. É melhor me dizer como implementá-la de forma programática?


Sim, simples, se houver apenas 100 variantes:

1. criar 100 variantes de parâmetros de entrada.

2. Percorrer as barras e marcar os sinais para todas as variantes (outro ciclo) e depois considerar o que é alcançado primeiro - parar/lucro/sinal que está vindo.

3. Conte o número de pontos em cada comércio, conte o número de negócios perdidos em uma fila.

4. O primeiro negócio positivo após uma série de perdas é o que você precisa. Fixar um conjunto de parâmetros.

Então use este conjunto de parâmetros até encontrar um negócio perdido ou uma série de negócios perdidos - isto é o que você quer.

 
nikelodeon:
Não, eu tenho um indicador que tem apenas 100 variantes. e você pode encontrar o que está ganhando a qualquer momento. Portanto, a tarefa é encontrar aquele que começou a ganhar ........ aqui e agora. É melhor me dizer como implementá-la de forma programática?

Eu li isso em algum lugar,

Tente pesquisar no Google "Escolha automática de estratégia" digitando

 

Veja o indicador aqui https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page1

Talvez isto também ajude.

 
LuRAS:

Veja o indicador aqui https://www.mql5.com/ru/forum/122468/page1

Talvez isto também ajude.


Querer proibir a descompilação. Eu posso ajudar.
 
Vinin:

Você gostaria de ser proibido de descompilar. Eu posso ajudar.


Desculpe
 
Frostr:
Ajuda para encontrar um indicador.
Alguém pode se encontrar, ou trabalhar com isto ....

Preciso de um indicador que abra em uma janela separada, algo como "Monitoramento" com negócios virtuais (especificado no indicador)

que mostra no histórico o que aconteceria se eu abrisse esses negócios (especificado no indicador)

em uma janela separada, preciso de uma faixa de saldo e fundos.....


uma espécie de monitoramento da história, mas NÃO com comércios reais.


Se você não tem um, você tem que aprender como escrever indicadores

Escrevi para vocês (para suas duplas) em 2011 que tal indicador foi criado na Omega Tradestation com a história do tick por muitos anos.

Mas como há muitos pares de moedas de trabalho USD EUR EUR JPY GBP CHF AUD CAD SEK SGD NZD 45 (NOK e DKK estão ausentes) este indicador é muito pesado mesmo para a Omega Tradestation

incômodo até mesmo para a Omega Tradestation.

Para metatrader, um indicador semelhante pode ser implementado apenas para negócios de um minuto ou qualquer outra série temporal, é conveniente exibir os resultados de negócios virtuais na forma de uma tabela.

e a linha de equidade mostra a mudança histórica do equilíbrio virtual por preços fechados . O resultado financeiro atual no depósito e nos pares é fixado por carrapatos e

exibido sob a forma de uma tabela


Nunca o compraria de graça, pois é um indicador muito complexo.