Ajude-me a encontrar o Indicador - página 6

 
artmedia70:
Bem... mas eles prometem um desempenho exato pelo preço anunciado. No entanto, o volume pode ser menor do que o anunciado.

))))

SUPER !

especialmente - "o volume pode ser menor do que o indicado" )))))

 
_new-rena:

Sim. Eu também não entendo.

Deve ser um plug-in legalizado de algum tipo.



artmedia70:
Bem... Mas eles prometem um desempenho exato pelo preço anunciado. O volume, entretanto, pode ser menor do que o anunciado.


do que você está falando?)))
 
Frostr:


A segunda linha (vermelha) deve sacar o dinheiro

Os fundos são o seu dinheiro. Você não pode extraí-los com precisão da história. Somente em tempo real.

Você pode traçar uma linha na abertura, no fechamento da vela e no alto e baixo desta vela. Mas você não pode traçar uma linha exata de mudança em seus fundos.

 
Frostr:



Do que você está falando?)))
Sobre "promessa" é a palavra-chave.
 
artmedia70:

Os fundos são o seu dinheiro. Você não pode extraí-los com precisão da história. Somente em tempo real.

Você pode traçar uma linha na abertura e no fechamento da vela, e no alto e no baixo desta vela. Mas você não pode traçar uma linha exata de mudanças de seu dinheiro.

Sim, você pode...

Eu o faço, embora com um spread fixo.

O que impede que a corrente ou BID ou ASC, e outras coisas assim, sejam constantemente subtraídas após a abertura de um pedido (conhecendo o preço de abertura) para esclarecer.....

Em um único sistema, tudo deve ser transferido. Em pontos, por exemplo.

 
_new-rena:

))))

SUPER !

especialmente - "o volume pode ser menor do que o indicado" )))))

Certo... Nossa oferta foi uma das últimas e não havia dinheiro suficiente para o volume total. Apenas parte do volume ao preço pedido. Isso é o que eles estão comprando.
 
_new-rena:

Sim, você pode...

Eu tenho, mas com um spread fixo.

O que impede que você subtraia constantemente o BID ou o ASC e outras coisas para esclarecimento após a abertura de um pedido (conhecendo o preço de abertura)....

Com uma graduação de pelo menos um minuto, como traçar uma linha de pelo menos um carrapato? Os fundos só podem ser refletidos muito aproximadamente no gráfico - no momento em que a vela se abre, no momento em que se fecha e no alto e baixo desta vela. Não temos o histórico do tick para mostrar a linha de equidade com precisão.
 
artmedia70:
Com uma gradação de escala de pelo menos um minuto, como traçar uma linha no mínimo de um tick? Os fundos só podem ser refletidos muito aproximadamente no gráfico - no momento em que uma vela se abre, no momento em que se fecha e no alto e baixo desta vela. Não temos o histórico do tick para mostrar a linha de equidade com precisão.
Mesmo uma imagem de equidade aproximada nos dirá muito sobre o MM, RM e as configurações do algoritmo de trabalho. É por isso que as minúcias de 5 dígitos são as melhores para este fim.
 
_new-rena:
Mesmo uma imagem aproximada de equidade lhe dirá muito sobre como configurar o MM, RM e o algoritmo operacional. Portanto, a melhor maneira de fazer isso é usar minúcias de 5 dígitos.
É o que eu estou dizendo. Não há outra escolha no mercado. Mas a Frostr ainda não entende que devemos considerar o momento do fechamento virtual daposição aberta. Caso contrário, como entendemos que o negócio afinal acabou sendo lucrativo? Ou será que ele quer acompanhar a posição virtualmente aberta pelo maior valor patrimonial e assim encontrar o melhor ponto de fechamento? Eu não entendo...
 
artmedia70:
É o que eu estou dizendo. Não há outra saída na história. Mas Frostr não entende que o tempo de fechamento de posições virtualmente abertas deve ser levado em consideração. Caso contrário, como entendemos que o negócio afinal acabou sendo lucrativo? Ou será que ele quer acompanhar a posição virtualmente aberta pelo maior valor patrimonial e assim encontrar o melhor ponto de fechamento? Eu não entendo...

Por enquanto, ele precisa ler.

Eu não quero que ele leia muito.... Mas é improvável, já que ele já está na vanguarda. Afinal de contas, sair da política partidária é muito caro e consome muito tempo).