Ajude-me a encontrar o Indicador - página 3

 
_new-rena:
e por nada.... Então, você não terá uma solução visual para o problema. O indicador será incompreensível.


ainda é um esboço.... está muito longe de uma perfeita.... eu gostaria de entender como fazer isso e então eu vou melhorar))))
 
nikelodeon:

Não, o problema é que meu peru está meio cheio. Ou seja, despenca e depois bate e começa a encher. Portanto, quero rastrear negócios virtuais e, assim que vejo que começou a ganhar, começo a trabalhar nisso imediatamente.... Eu quero fazer algo assim...

Para poder controlar o sistema desta forma. Atravesse o ponto de entrada no sistema.

Se houver um indicador que mostre o equilíbrio virtual do indjikator. Fazer escolhas seria muito mais conveniente.... o que você acha?


Isso não é mais fácil?

Ou a angina deve ser tratada através do rabo?

 
Frostr:
    1. Order-Buy (preço aberto = 1,300) lote = 0,01;
    2. Preço atual - preço aberto * lote comercial = lucro/perda?
    3. (Perguntar - 1.300) *0.01 = lucro
    4. Aqui parece possível obter a segunda linha vermelha (lucro + - balanço) deve funcionar de alguma forma com cada tick da história O_o
Ohhhh, certo! E onde obter a ordem e quando ela é aberta/fechada? Primeiro, escreva um indicador com os pedidos e depois veja os indicadores financeiros.
 
Frostr:
    1. Order-Buy (preço aberto = 1.300) lote = 0,01;
    2. Preço atual - preço aberto * lote comercial = lucro/perda?
    3. (Perguntar - 1.300) *0.01 = lucro
    4. Aqui parece que você pode obter a segunda linha vermelha (Lucro + - Equilíbrio) que precisa para trabalhar de alguma forma com cada carrapato da história O_o
  1. Você tem pontos de entrada para a posição = a passagem do preço e a linha vermelha.
  2. Você tem a direção do comércio = qual caminho a travessia ocorreu.
Você não tem um ponto de saída de cada comércio. A menos que seja uma posição de balanço, o que eu não acho que seja um grão de bem...
 
_new-rena:
Oooooh, é isso mesmo! Onde obtemos a ordem e quando ela é aberta/fechada? Primeiro, escreva um indicador com os pedidos e, em seguida, olhe as finanças.

Tenho imaginação )))) mas não sou muito hábil em escrever código...
 
Frostr:

Tenho imaginação )))), mas não sou muito bom a escrever código...
Você tem uma solução para entrada e saída (que sinais você quer usar?)?
 
artmedia70:
  1. Você tem pontos de entrada na posição = o cruzamento do preço e da linha vermelha.
  2. Você tem a direção do comércio = qual caminho a travessia ocorreu.
Você não tem um ponto de saída de cada comércio. A menos que seja uma posição de balanço, o que eu não acho que seja um grão de bem...


primeiro de tudo, você deve pelo menos fazer um indicador para entrar e contar os lucros.... e trataremos da saída mais tarde)
 
Frostr:

primeiro de tudo, temos que pelo menos fazer um indicador para entrar e calcular o lucro.... e descobriremos a saída mais tarde).
Deixe-me dizer-lhe o que acontecerá. O lucro coincidirá na representação gráfica com o movimento do preço menos o spread (ou espelho, dependendo se é uma Compra ou Venda).
 
_new-rena:
Você tem uma solução para entradas e saídas (que sinais você quer usar?)?



todo tipo))))) é o que você precisa para o desenvolvimento da própria estratégia, para deixar tudo claro...

então as saídas podem ser projetadas com base no processo...

 
Frostr:

primeiro de tudo, você deve pelo menos fazer um indicador para entrar e contar os lucros.... e lidaremos com a produção mais tarde)
Oh, não, meu caro... Não é uma negociação real, é virtual. Você tem que saber exatamente quantos pontos de lucro/perda esta ou aquela posição abriu um, três, dez dias atrás, e uma vez fechado... Se você contar apenas as entradas, você as tem "virtualmente" abertas até agora, desde o início da história.