Ajude-me a encontrar o Indicador - página 2

 
acho que fui barbeado aqui.... Acho que vou tentar escrevê-lo eu mesmo...
 

Não, o problema é que meu peru está meio cheio. Ou seja, despenca e depois bate e começa a encher. Portanto, quero rastrear negócios virtuais e, assim que vejo que começou a ganhar, começo a trabalhar nisso imediatamente.... Eu quero fazer algo assim...

Para poder controlar o sistema desta forma. Atravesse o ponto de entrada no sistema.

Se houver um indicador que mostre o equilíbrio virtual do indjikator. Seria muito mais conveniente fazer escolhas.... o que você acha?

 

Há muito tempo expressei uma idéia semelhante, mas infelizmente não encontrei ninguém com a mesma mentalidade.

Alguém pode aconselhar como organizar a seleção dos parâmetros indicadores para que o próprio testador encontre áreas de intersecção da linha vermelha e o balanço.... como fazer isso com o testador????

 
E com este tipo de otimização, com este princípio de busca de parâmetros. Acho que será possível ganhar 2-3 negócios mesmo em vagões e eles estarão definitivamente no black....
 

Eu já estou na metade do caminho xD

 

Se você não quiser compartilhar o indicador, vamos ajudar a escrevê-lo....

aqui eu já comecei...

Vamos assumir que a linha verde é o saldo, agora precisamos de outra linha vermelha que mostre o lucro ou perda total de negócios fictícios e será subtraída ou adicionada à nossa linha verde....

Aqui está a parte complicada)) como calcular o lucro ou prejuízo a partir do histórico?

Suponha que temos um acordo, por exemplo, comprar, o tempo do acordo é conhecido, o preço é conhecido, o lote é conhecido ... Como calculamos o lucro por histórico?)))

 
Frostr:

Se você não quiser compartilhar o indicador, vamos ajudar a escrevê-lo....

aqui eu já comecei...

Vamos assumir que a linha verde é o saldo, agora precisamos de outra linha vermelha que mostre o lucro ou perda total de negócios fictícios e será subtraída ou adicionada à nossa linha verde....

aqui está a parte complicada)) como calcular o lucro ou prejuízo a partir do histórico?

Suponha que temos um acordo, por exemplo, comprar, o tempo do acordo é conhecido, o preço é conhecido, o lote é conhecido ... Como devemos calcular o lucro com base no histórico?)

O acordo deve ser representado como uma linha separada no indicador. Suponha que o Bai - 0, Vender - 1

Leve seu tempo, o tema é muito bom. Aprenda a língua e escreva em silêncio.

Vou sugerir um curso de ação, porque tudo isso já passou.

Se eu não notar a continuação do tópico - escreva pessoalmente e não deixe de continuar

 
_new-rena:
Para iniciar uma troca, é preciso traçar linhas no indicador. Digamos que BAI é 0, SELL é 1.
não.... você precisa de uma linha comum de comércio (venda e compra), ou seja, a janela do gráfico.... mas não sei exatamente no código, talvez para cada comércio deva ser feito um tampão diferente.
 
Frostr:
não.... precisamos de uma linha comum de comércio (compra e venda) quero dizer a janela do gráfico.... mas não sei exatamente no código, talvez para cada comércio eu precise fazer um buffer separado...
e em vão.... Neste caso, sua tarefa não encontrará uma solução visual. O indicador não será claro.
 
    1. Order-Buy(preço aberto = 1,300) lote = 0,01;
    2. Preço atual - preço aberto * lote comercial = lucro/perda?
    3. (Perguntar - 1.300) *0.01 = lucro
    4. Aqui parece possível obter a segunda linha vermelha (lucro + - balanço) deve, de alguma forma, funcionar com cada tick da história O_o