Versão Beta do MetaTrader 4 IDE incluindo o novo compilador e editor MQL4 - página 4

 
VOLDEMAR:


É difícil argumentar com você, lembro-me de meu conhecimento do MT4, depois de 1 hora de uso não tinha vontade de negociar em outras plataformas, depois de 10 minutos de uso do MT5 não tinha vontade de usá-lo ... Mt5 tem um futuro difícil, a fusão de idiomas é + mt4 mas não mt5, mt4 conquistou o mercado quase instantaneamente ao contrário do mt5, mt5 terá que competir com concorrentes dignos que não têm proibições ...

O problema com a MT5 na conquista do mercado é que não é possível abrir os tipos de negócios que são tão populares na MT4, dos quais estamos falando é claro para todos. O MT5 é muito mais avançado tecnologicamente do que o MT4. Não creio que se o suporte da MT4 for fechado, a maioria dos comerciantes irá para a MT5, muito provavelmente irão para outras plataformas onde não há restrições como na MT5.

 

FAQ:
Podemos realmente fazer o fórum MT4 como uma seção do fórum MT5?


Do meu ponto de vista de usuário, seria mais conveniente.

Dada a integração dos programas e à medida que as discussões sobre o MT4 vão ocorrendo tanto neste site quanto na MQL5.

A dispersão de informações é bastante demorada. Acho que não sou o único e não apenas do ponto de vista do usuário.


Talvez uma pesquisa possa ser iniciada?


P./S.: Esta é a primeira vez que estou entrando em uma discussão pública e estou registrado recentemente. Entretanto, sou um visitante de muito tempo (desde 2009) deste site.

 
У МТ5 проблема в завоевании рынка в том, что на нем нельзя открывать типы сделок которые так популярны в МТ4, о каких сделках идет речь всем понятно. По технологичности МТ5 выше на много МТ4. Не думаю, что если закроют поддержку МТ4, то большая масса трейдеров перейдет на МТ5, скорее всего уйдут на другие платформы где нет ограничений как на МТ5.

Presumo que estejamos falando de lokas. Acho que você está exagerando a importância deles. É claro que há muitos fãs de seu uso no MT4, também para a conveniência do comércio automático. Mas é improvável que haja tantas pessoas assim que se torne o principal problema para a MT5 conquistar o mercado.

Penso que o simples fato é que a MT5 está posicionada como uma plataforma de intercâmbio, e nossa sociedade não está pronta para uma transição em massa para mercados de intercâmbio direto, onde tudo é muito mais rigoroso e sério, e o limiar de entrada é muito mais alto. Mas nas cozinhas o depósito de 50 libras é suficiente, além de um procedimento simplificado para a abertura e financiamento da conta. Como resultado, o consumidor de massa escolhe sem muita hesitação o esquema de cozinha, e consequentemente o MT4, porque é mais fácil de dominar e suas capacidades são bastante suficientes para estes propósitos.

 
Meat:

Presumo que estejamos falando de lokas. Acho que você está exagerando a importância deles. É claro que há muitos fãs de seu uso no MT4, também para a conveniência do comércio automático. Mas é improvável que haja tantas pessoas assim que se torne o principal problema para a MT5 conquistar o mercado.

Penso que o simples fato é que a MT5 está posicionada como uma plataforma de intercâmbio, e nossa sociedade não está pronta para uma transição em massa para mercados de intercâmbio direto, onde tudo é muito mais rigoroso e sério, e o limiar de entrada é muito mais alto. E nas cozinhas o depósito de 50 libras é suficiente, além de um procedimento simplificado para a abertura e financiamento da conta. Como resultado, o consumidor de massa escolhe sem muita hesitação o esquema de cozinha, e consequentemente o MT4, porque é mais fácil de dominar e suas capacidades são bastante suficientes para estes propósitos.

Locky como uma estratégia ou locky como o fato inevitável de combinar múltiplas estratégias em uma conta - duas grandes diferenças. Acho que a segunda é muito mais importante do que o estúpido fechamento S&M e posterior "conserto".
 
Meat:

Presumo que estejamos falando de loci. Acho que você está exagerando a importância deles. É claro que há muitos fãs de seu uso no MT4, também para a conveniência do comércio automático. Mas é improvável que haja tantas pessoas assim que se torne o principal problema para a MT5 conquistar o mercado.

Penso que o simples fato é que a MT5 está posicionada como uma plataforma de intercâmbio, e nossa sociedade não está pronta para uma transição em massa para mercados de intercâmbio direto, onde tudo é muito mais rigoroso e sério, e o limiar de entrada é muito mais alto. E nas cozinhas o depósito de 50 libras é suficiente, além de um procedimento simplificado para a abertura e financiamento da conta. Como resultado a massa de usuários sem muita hesitação, escolha o esquema de cozinha, e assim o MT4, porque é mais fácil de dominar, e suas características são bastante suficientes para estes propósitos.

Não se trata apenas de travamento - a capacidade de abrir várias posições para um instrumento, a possibilidade de aumentar a alavancagem.

E não devemos subestimar a importância desses fatores - é por causa deles que há mais usuários de MT4. A maioria dos robôs comerciais é baseada na abertura de múltiplas posições para um instrumento, tanto para travar como para adicionar. Não vamos discutir a correção de tal TS, mas o fato é que estes usuários de TS representam uma maioria significativa. É por isso que a MT5 perde o mercado no número de usuários para a MT4.

 
Barbarian:

Não se trata apenas de travamento - a capacidade de abrir várias posições no mesmo instrumento, a possibilidade de aumentar a alavancagem.

E não se deve subestimar a importância desses fatores - é por causa deles que há mais usuários de MT4. A maioria dos robôs comerciais é baseada na abertura de múltiplas posições para um instrumento, tanto para travar como para adicionar. Não vamos discutir a correção de tal TS, mas o fato é que estes usuários de TS representam uma maioria significativa. É por isso que a MT5 perde o mercado no número de usuários para a MT4.


Eu diria até: não vai ganhar o mercado!!! Em forex é 100% mesmo com o gelo das línguas, para ações mt 5 também é fraco, pelo menos no terminal mais enxuto as janelas são separadas de toda a plataforma ... Não no mt 5 ...
 

Pergunta para os desenvolvedores e parabéns pelo último dia do programador!!!

Pergunta : Quando haverá um novo mt ??? Mal posso esperar .....

 
VOLDEMAR:

Pergunta para os desenvolvedores e parabéns pelo último dia do programador!!!

Pergunta : Quando haverá um novo mt ??? Mal posso esperar .....

Estamos dando o nosso melhor. Já 90% das características foram migradas para a nova pista. Observe também que a gama de características em quatro está se expandindo - queremos adicionar guloseimas a partir de cinco (se possível)
 
stringo:
Estamos nos esforçando o máximo que podemos. Já 90% das funções foram convertidas para os novos trilhos. Observe também que a gama de características em quatro está se expandindo - queremos adicionar guloseimas a partir de cinco (se possível)

Talvez você devesse apenas ter dado a oportunidade de habilitar/desabilitar a rede de posições no MT5 no servidor?) Provavelmente todos já teriam mudado para cinco.
 
alex_r:

talvez devesse ter sido possível permitir no MT5 no servidor ativar/desativar a rede de posições? não teria sido mais fácil) A esta altura, provavelmente todos já teriam mudado para 5.

Para minha pergunta semelhante Renat respondeu que a incompatibilidade das arquiteturas de servidor MT4 e MT5 não permite fazer tal caixa de seleção no servidor :-))) Esta é minha compilação de sua resposta.

É mais fácil redesenhar o MT4.

Isto é difícil de acreditar.