[TEMA FECHADO. Por favor, não poste aqui] Elliot - página 10

 
solar:

Eu não posso digitar ... Lágrimas de emoção inundam meus olhos e fluem diretamente para o teclado. A imagem da abundância de lágrimas, não é clara, por isso peço desculpas se há erros de digitação ...

É fácil de jogar.... Mas vencer, se você jogar, não é fácil.

Você tem que trabalhar para isso! Se você jogar, vai ficar nervoso!

 
Speculator:

Não é brincadeira, é trabalho! Se você jogar, você vai se enervar!

É difícil chamá-lo de trabalho de qualquer maneira. (Quando os outros mentem para você é desagradável, mas quando você mente para si mesmo é horrível).

Caso contrário, eu lhe pediria que especificasse quais mercadorias o comerciante produz e como seu valor é determinado. Portanto, solte todo esse pathos.

E os livros que muitas vezes têm um ponto de exclamação no final de seus títulos não augura nada de bom.

 
solar:

Bem, é difícil chamá-lo de trabalho de qualquer maneira. (não é agradável quando os outros mentem para você, mas é horrível quando você mente para si mesmo).

Caso contrário, eu lhe pediria para especificar quais mercadorias um comerciante produz e como seu valor é determinado. Portanto, solte todo esse pathos.

E os livros que muitas vezes têm um ponto de exclamação no final de seus títulos não augura nada de bom.

1) Você está tendo a impressão de que o Diretor da Cozinha e ou...

2) Razacherovanyy!!!!

 

Para aqueles... Quem está em um trem blindado!

 

 
Speculator:

1) Parece que o diretor da cozinha escreveu as mensagens e ou...

2) Razacherovanyy!!!!


Colocar menos imagens de caveiras a tremer nas telas, talvez mais algumas impressões comecem a aparecer .

p.s. Diretor, não diretor, e se você produz algo, você recebe algum tipo de produto que tem um processo de preços. (1º ano de curso de economia) . Posso supor que tais informações, você considere desnecessárias e sem sentido. Mas infelizmente o próprio mercado está configurado de tal forma que você precisa entender primeiro o processo de preços. É assim que ... vil, eu diria até notícias desprezíveis....

 
solar:


Menos crânios a sacudir nas telas, talvez algumas outras impressões voltem para assombrar você .

p.s. Diretor, não diretor, e se você produz algo, você recebe algum tipo de produto que tem um processo de preços. (1º ano de curso de economia) . Posso supor que tais informações, você considere desnecessárias e sem sentido. Mas infelizmente o próprio mercado está configurado de tal forma que você precisa entender primeiro o processo de preços. É assim que ... vil, eu diria até notícias nojentas....

Este mercado é uma especulação chamada pirâmide MMM!

Vai estourar, e quem vai conseguir!!! E o pseudo-expertor irá ao pseudo-expertor!

Mas eu não, eu tenho 100% do controle do mercado!

 
Você se abre lindamente em espadas. Se apenas na direção certa...
 
Speculator:

Este mercado é, por assim dizer, uma pirâmide MMM especulativa!

Vai estourar e quem vai conseguir!!! E alguém irá até o pseudo-expertente!

Mas eu não tenho 100% de controle do mercado!


Então eu gostaria de saber de você - qual é a diferença entre o preço e o preço de custo. Se você se preocupar em ler o que é, acho que seria interessante saber por que a especulação de preços não é MMM ?

P.S. Em geral, olhe as imagens das ondas e não se preocupe.