[TEMA FECHADO. Por favor, não poste aqui] Elliot - página 3

 
pro_:

Chama-se Elliotismos.

Nos livros da teoria das ondas, diz o seguinte... "se seu cálculo não funcionar, volte para o início da onda e recalcule". Neste ponto, o interesse em ler o livro até o final é muito diminuído :).

Na minha opinião, aqueles que escreveram livros sobre análise de ondas não compreendem a si mesmos o que escrevem. Assim, eles escreveram para vender os livros. Acho que eu mesmo Elliott ou usei a fórmula na qual ele determinou o fim da onda e conseqüentemente o início da próxima, ou é um truque publicitário da época para atrair clientes para seus escritos não se lembram em que revista seus artigos foram publicados.

 
Na verdade, se funcionar, as ondas podem ser facilmente representadas como uma cadeia de Markov.
 
TheXpert:
Na verdade, se funcionar, as ondas podem ser facilmente representadas como uma cadeia de Markov.

Mas se não funcionar, infelizmente não há como representá-lo de forma alguma. (((((
 

Os problemas do iniciante do tópico - os problemas padrão dos iniciantes da onda, e dos comerciantes, aliás:

1) Entrar na prática (predição) sem antecedentes teóricos suficientes

2) Fazendo uma previsão usando pequenos prazos de uma só vez

3) Fazendo uma previsão de TFs pequenos sem ter estudado a situação em TFs mais altos

4) Uma tentativa de prever sobre manifestações implícitas - não para ver o mercado, mas o que queremos ver.

Gostaria de me deter sobre este ponto em particular. A análise das ondas, como me parece, e isto é confirmado por observações bastante longas, é principalmente uma coisa psicológica. Funciona porque quase todos o conhecem ou já ouviram falar sobre ele. Aqui também podemos nos referir às ferramentas Fibo e B.B. Portanto, quanto mais distintas manifestações tivermos no gráfico, mais precisa será a previsão (todos podem vê-la). Correspondentemente, e vice-versa.

E aqui precisamos acrescentar o principal problema da própria TC - estas afirmações de guruosidade e a incapacidade de admitir os próprios erros (julgamentos errados).

Portanto, este fio está inerentemente morto, pois TC não procura discutir seus pontos de vista e a própria teoria devido a seus problemas psicológicos. E suas "marcações", isoladas da prática, não interessam a ninguém.

 

 
Você não quer postar na linha dos comerciantes ?
 
FAQ:

Os problemas do iniciante do tópico - os problemas padrão dos iniciantes da onda, e dos comerciantes, aliás:

1) Entrar na prática (predição) sem antecedentes teóricos suficientes

2) Fazendo uma previsão usando pequenos prazos de uma só vez

3) Fazer uma previsão de pequenas TFs sem ter entendido a situação nas mais altas

4) Uma tentativa de prever sobre manifestações implícitas - não para ver o mercado, mas o que queremos ver.

Gostaria de me deter sobre este ponto em particular. A análise das ondas, como me parece, e isto é confirmado por observações bastante longas, é principalmente uma coisa psicológica. Funciona porque quase todos o conhecem ou já ouviram falar sobre ele. Aqui também podemos nos referir às ferramentas Fibo e B.B. Portanto, quanto mais distintas manifestações tivermos no gráfico, mais precisa será a previsão (todos podem vê-la). Correspondentemente, e vice-versa.

E aqui precisamos acrescentar o principal problema da própria TC - estas afirmações de guruosidade e a incapacidade de admitir os próprios erros (julgamentos errados).

Portanto, este fio está inerentemente morto, pois TC não procura discutir seus pontos de vista e a própria teoria devido a seus problemas psicológicos. E suas próprias "marcações", isoladas da prática, não interessam a ninguém.


Que você pratique não é interrompido de forma alguma. Aqui está um análogo! Mas depois de um tal afundamento, deve-se pensar em futuros negócios!

 

pontos 2,3,4

Normalmente procuro uma âncora (uma manifestação claramente visível na história), então começo a seguir em frente, se o momento atual não estiver claro - nenhuma previsão é feita.

E o comércio é um tema à parte. Isto é mais um MM, que é indispensável.

 

 

Speculator:

Olá a todos ))))
Antes de fazer tais afirmações, veja este tópico e especialmente os postos da ZetM.
Boa sorte e lucro para todos.