O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 16

 
220Volt:
que tudo isso deve acontecer com a introdução de modelos no idioma.
e eles estão na MQL5 há muito tempo.
 
sergeev:

Como apenas o terminal é trocado, o servidor não é tocado.

Eu não vejo a lógica. O terminal pode muito bem ser Unicode, comunicando-se com o servidor usando o protocolo antigo.
 
TheXpert:
Eu não vejo a lógica.

o primeiro exemplo é o comentário do mandado.
 
sergeev:
me mostre um exemplo.

Conectando as dlls principalmente. Sem saber o tamanho do personagem, você não sabe que tipo de função ligar.

sergeev:
o primeiro exemplo é o comentário do pedido.
OK, eu o converti para UTF8 e está muito bom.
 
#se for necessário... ...será necessário.
 
MetaDriver:

Renat, o tipo de dados das cordas será alterado? Existem planos para converter o MT4 para Unicode? Se sim, então haverá problemas com a capacidade de manutenção da DLL antiga para MT4 que trabalha com cadeias ANSI. Caso contrário - problemas com a escrita do código universal mql5/4.

O String se tornou Unicode.

No modo normal não estrito, a conversão transparente para ANSI e vice-versa funcionará ao chamar DLL. No modo estrito, as cordas unicode puras serão passadas para DLL como no MT5.

 
sitt:

Desculpe-me, mas e você? Se uma pessoa consegue ganhar com isso não importa se existe ou não um bug, eu, por exemplo, não sei se tenho um bug em algum peru, mas se eu ganho não me importo se existe ou não, para ficar com fome da realização que consertou um bug, você sabe como ele não é inspirado.

A ironia sobre o pão doce foi bastante apropriada, reflete a seriedade do ganho.

Se você estiver ganhando dinheiro, não terá problemas ao encomendar código de qualidade e não correrá o risco de continuar a usar código roubado e quebrado.

A menos, é claro, que você esteja negociando como aqueles pescadores que "colocam o grande em um frasco de maionese" ;)

 
Renat:

tornou-se Unicode.

No modo unicode normal, a conversão transparente de e para ANSI funcionará quando a DLL for chamada.

A mesma conversão também funcionará quando um pedido for aberto.

O Unicode será convertido quando o pedido for enviado à ANSI. Meio caráter será perdido.

 
sergeev:

A mesma conversão também funcionará quando o pedido for aberto.

O Unicode será convertido quando o pedido for enviado à ANSI. Meio caráter será perdido.

Haverá uma conversão unidirecional ao transferir as cordas para o pedido. Esta é uma exigência do servidor MT4, que não suporta Unicode ou UTF8.
 
Renat:

A compatibilidade total do idioma antigo é mantida.

Além disso, estamos lançando um longo (até dois meses) teste beta da nova versão para que todos possam testar a compatibilidade de seus programas com o novo compilador.

O novo compilador levará a um aumento real na qualidade dos programas, além de funcionalidade e grande aceleração. Não há necessidade de chorar. Devemos trabalhar.

Como é a história da minuta?