O que há de novo no MetaTrader 4 e MQL4 - grandes mudanças no caminho - página 5

 
Suponho que o mt4 agora também pode se qualificar para competições
 
Renat:
A propósito, há uma grande tentação de arrastar a base histórica como M1 (incluindo a propagação) para o MetaTrader 5 e fechar muitos problemas com os dados históricos.

yyyyy.... Mas, por favor, não faça nenhum movimento em direção a nenhum gráfico personalizado/offline e nenhum histórico personalizado. !!!!

Pelo menos você pode trabalhar com sintéticos em 4....

 
Renat:
O editor será um único, retirado do MT5. Ele se tornará apenas MetaEditor sem números. E o compilador será um para dois idiomas.

Pensei que o perfilador e o depurador fazem parte disso, não fazem? se não, gostaria de vê-los em 4 também - tome como um desejo, se é que alguma coisa ))))

Obrigado pela próxima atualização Mega, é claro - é um bom choque!

 
MetaDriver:

yyyyy .... mas, por favor, não faça nenhum movimento em direção à falta de gráficos personalizados/offline e construções personalizadas. !!!!


Tenho minhas dúvidas ))))

se alguma coisa, eu gritarei que foi você quem previu isso.

você apenas... continua vindo de vez em quando

 

Outra boa melhoria para o código MQL4 é que ele se tornará muito melhor testado e bugs antes despercebidos inevitavelmente aparecerão. Tudo isso se deve ao novo e melhor compilador.

Além disso, o compilador para o código MQL4 permitirá automaticamente algumas liberdades, tais como permitir que as variáveis se estendam além do escopo dos tipos:

for(int i=0;i<10;i++)
  {
   ...
  }
if(i>9)
 ...

Isto não é permitido na MQL5. Para instruir o compilador a ser mais rigoroso, você pode incluir uma bandeira:

#property strict
 
Babando... Eu não tenho tempo para tirar baldes.... A única pergunta é QUANDO? É uma piada.
 
Renat:

Em pontos:

  • o deslizador sem volumes será (veja como o último MT5 faz o deslizador para instrumentos sem volumes de transmissão)

Esta é a aparência da pilha sem volume no último MetaTrader 5 build 842, que acaba de ser lançado. Ele agora pode ser aberto para qualquer instrumento e permite o escalonamento manual conveniente, colocando/removendo/tomando medidas:

A mesma barra deslizante para instrumentos com suporte de volume é mostrada ao lado.

O mesmo deslizador sem volume estará disponível no MetaTrader 4.

 

Os volumes podem ser ????? E sua transmissão para ele ???? como opção A ???

 
FAQ:
Estou babando... Não consigo tirar os baldes a tempo.... A única pergunta é QUANDO ??? É um escárnio completo.

Por enquanto, você pode ir ao Mercado MQL5, registrar-se como fornecedor e começar a preparar seus produtos para publicação.

Será ótimo se algumas centenas de aplicações estiverem disponíveis para o lançamento do Mercado para 4.

 
Haverá uma função para trabalhar com o mercado também na MQL4?