Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 980

 
r772ra:
Adendo))) as funções são assumidas a partir daqui

Uau, isso é muito para mastigar. ...Como eles dizem,não há mais perguntas.

OBRIGADO!!!

 
Por favor, ajude! Após a atualização do Windows de 7 para 10 (ou talvez por outros motivos) todos os Expert Advisors e scripts padrão na construção do terminal 920(Moving Average, MACD, Period Converter, etc.) não são mais ativados quando anexados a um gráfico, seu atalho ficou cinza. Ao tentar compilar no MetaEditor 5 construir 1218, um erro de escrita EX4 aparece em todos os casos. O mesmo foi observado com o Expert Advisor personalizado. Você pode aconselhar como curar isto?

 
Serafimchik:
Por favor, ajude! Após atualizar o Windows de 7 para 10 (ou talvez por outros motivos) todos os Expert Advisors e scripts padrão na construção do terminal 920 (Moving Average, MACD, Period Converter, etc.) pararam de funcionar quando anexados a um gráfico, seu atalho ficou cinzento. Ao tentar compilar no MetaEditor 5 construir 1218, um erro de escrita EX4 aparece em todos os casos. O mesmo foi observado com o Expert Advisor personalizado. Você pode me dizer como curar isto?

Então, por que compilar o que foi escrito para 4 no MetaEditor 5? Eu preciso do MetaEditor 4 construir 902 e mais!

 
Por favor, me diga se o mt4mm está funcionando para alguém... Surgiram novas construções e ele parou de funcionar. Existe algum programa ou roteiro alternativo ou uma maneira de reanimar o mt4mm?
 
borilunad:

Então, por que compilar o que foi escrito para 4 no MetaEditor 5? Ele deve ser compilado no MetaEditor 4 build 902 e mais!

O terminal MetaTrader 4 deve ter a linguagem de programação integrada para estratégias comerciais MetaQuotes Language 4, certo? Quando eu escolho mudar o código destes programas, o MetaEditor 5 build 1218 está aberto por alguma razão, como ele chegou lá? Eu realmente comecei a estudar a programação e todos os exemplos de códigos neste tutorial do site são baseados no mql4, e o MetaEditor 5 compilado comerro de escrita EX4. Como posso devolver o MetaEditor 4? Você pode, por favor, ajudar um novato? Obrigado

 
Serafimchik:
Provavelmente só descarregando novamente o terminal, tendo previamente desinstalado este MetaEditor5! Ou pergunte ao MetaQuotes servicedesk no fórum 5, fazendo login em sua conta pessoal lá. Se não estiver claro, leia os tópicos do tutorial para iniciantes! Boa sorte!
 
borilunad:
Provavelmente só descarregando novamente o terminal, tendo previamente desinstalado este MetaEditor5! Ou pergunte ao MetaQuotes servicedesk no fórum 5, fazendo login em sua conta pessoal lá. Se não estiver claro, leia os tópicos do tutorial para iniciantes! Boa sorte!
MT4 e MT5 usam o mesmo editor
 
paladin80:

1) Para colar o código corretamente aqui, clique em SRC e depois copie seu código na caixa (figura abaixo).


2) Tente este código:

Muito obrigado por seu código e pela ciência para mim. Agora tudo se compila sem nenhum aviso e eu me sinto melhor agora.
 
Vinin:
MT4 e MT5 usam o mesmo editor
Interessante, não sabia! A propósito, há alguns minutos atrás, embora ainda não conectado ao WiFi, atualizado de 902 direto para 940! Parece bom, algo que todos reclamam, e tudo está bem, só teve que cortar os gráficos em altura, já que o testador se tornou mais 2 linhas, até mesmo surpreso que a visualização não foi tão bem quanto o passe e o contador de tempo, tentou levantar, e com certeza, aumentou o testador. Obrigado pela correção!
 
como saber programticamente que o cursor está posicionado sobre um objeto gráfico ligado a um preço e tempo?