Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 79

 
Por que os gráficos off-line são abertos pelo testador NÃO são salvos como outros gráficos quando o terminal é fechado? Tanta informação é perdida... :(
 

Rapazes, ajudem... Comecei recentemente a aprender mql4, nunca fui bom em programação... Então, esta pergunta pode parecer um pouco tola... Decidi criar uma EA, eu mesmo a escrevi:

int start()
{
int type;
double max;
double min;

if(type===2)
{
min=Low[iLowest(Symbol(),0,MODE_LOW,6,1)]; // calcular o preço mínimo das últimas 6 velas
}
if(type===1)
{
max=High[iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,6,1)]; // calcular o preço máximo das últimas 6 velas
}


OrderSend(), OP_BUYSTOP, 0.1,max,3,min,max+0,0022, NULL,0,0, Vermelho);// colocando uma parada de compra pendente
OrderSend ( Símbolo (), OP_SELLSTOP, 0,1,min,3,max,min-0,0022, NULL,0,0, Amarelo); // colocando uma parada de venda pendente

return(0);
}

A idéia da mesma: mantém registro das últimas 6 barras, e coloca uma ordem pendente a preço máximo de compra e máximo de venda, em um determinado momento. O exemplo dado que citei não quer reconhecer preço e stoploss, portanto, logicamente baseado não entende "min" ''max'' mas declaro uma variável, o valor deveria ter sido calculado no tipo 1 e tipo 2.Não entendo bem a descrição da função, mas ainda não consigo entender bem (((((

Obrigado por ler isto e pensar em como explicar o problema aqui =))

 
ex1m:

Rapazes, ajudem... Comecei recentemente a aprender mql4, nunca fui bom em programação... Então, esta pergunta pode parecer um pouco tola... Decidi criar uma EA, eu mesmo a escrevi:

int start()
{
int type;
double max;
double min;

if(type===2)
{
min=Low[iLowest(Symbol(),0,MODE_LOW,6,1)]; // calcular o preço mínimo das últimas 6 velas
}
if(type===1)
{
max=High[iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,6,1)]; // calcular o preço máximo das últimas 6 velas
}


OrderSend(), OP_BUYSTOP, 0.1,max,3,min,max+0,0022, NULL,0,0, Vermelho);// colocando uma parada de compra pendente
OrderSend ( Símbolo (), OP_SELLSTOP, 0,1,min,3,max,min-0,0022, NULL,0,0, Amarelo); // colocando uma parada de venda pendente

return(0);
}

A idéia da mesma: mantém registro das últimas 6 barras, e coloca uma ordem pendente a preço máximo de compra e máximo de venda, em um determinado momento. O exemplo dado que citei não quer reconhecer preço e stoploss, portanto, logicamente baseado não entende "min" ''max'' mas declaro uma variável, o valor deveria ter sido calculado no tipo 1 e tipo 2.Ainda não consigo entender, talvez eu deva acrescentar uma ordem Select em algum lugar ou o que é necessário para isso... Não entendo bem a descrição da função, embora a tenha lido em todos os lugares, mas ainda não a entendo. (((((

Obrigado por ler isto e pensar em como explicar o problema aqui =))

1. há um botão SRC para colar o código - ele aparece quando você escreve um post.

2. tente explicar o algoritmo em palavras, talvez você entenda o que pode perder. Dica destacada ;)

int start()
{
int type;//????????????????????????
double max;
double min;

if(type==2)// откуда значение ?
{
min=Low[iLowest(Symbol(),0,MODE_LOW,6,1)]; // вычисляем минимальную цену последних 6 свечей
}
if(type==1)// откуда значение ?
{
max=High[iHighest(Symbol(),0,MODE_HIGH,6,1)]; // вычисляем максимальную цену последних 6 свечей
}


OrderSend ( Symbol (), OP_BUYSTOP, 0.1,max,3,min,max+0.0022, NULL,0,0, Red);// выставление отложенного байстопа
OrderSend ( Symbol (), OP_SELLSTOP, 0.1,min,3,max,min-0.0022, NULL,0,0, Yellow); // выставление отложенного селлстопа

return(0);
}
 
VladislavVG:

1. há um botão SRC para inserção de código - ele aparece quando você escreve um post.

2. Tente descrever o algoritmo em palavras - talvez você entenda o que está faltando. Dica destacada ;)



Obrigado Vladislav!


As dicas ajudaram muito a fazer o ponto passar!!!

 

Ajuda. O que eu preciso neste indicador para traçar linhas (no plural) de cada fractal para todas as subseqüentes? Do topo para o topo e do fundo para o fundo.

Obrigado)

Arquivos anexados:
lfv1_3.mq4  5 kb
 
como ensinar meu consultor especializado a identificar os mínimos e máximos locais mais próximos? Mas é o mais próximo, não o preço mais alto para um determinado número de barras. Talvez o indicador também possa ser usado (o que sorteia pontos)? Mas como isso pode ser feito? Na função iCustom, o parâmetro de deslocamento indica apenas a barra especificada. Eu não sei o que fazer, por favor, ajude-me.
 
webip:
como ensinar meu consultor especializado a identificar os mínimos e máximos locais mais próximos? Mas é o mais próximo, não o preço mais alto para um determinado número de barras. Talvez o indicador também possa ser usado (o que sorteia pontos)? Mas como isso pode ser feito? Na função iCustom, o parâmetro de deslocamento indica apenas a barra especificada. Eu não sei o que fazer, por favor, ajude-me.
E o que devemos considerar como o mínimo/máximo mais próximo se não o amarrarmos a barras/tempo? É o tique anterior?
 
webip:
como ensinar o Expert Advisor a identificar os mínimos e máximos locais mais próximos? O mais próximo, entretanto, não é o preço mais alto para o número especificado de barras. Talvez, o indicador (que desenha pontos) também possa ser usado? Mas como isso pode ser feito? Na função iCustom, o parâmetro de deslocamento indica apenas a barra especificada. Eu não sei o que fazer, por favor, ajude-me.

Estamos claros sobre os conceitos? O que é um mínimo/máximo local? Nada mais é do que o preço extremo mais próximo do preço atual, seja superior ou inferior.

O que é um extremo? Um superior, por exemplo. É um fractal formado por três castiçais, com os três candelabros em fila, sendo o alto do candelabro do meio mais alto que o alto do candelabro à direita e à esquerda do candelabro do meio. Para encontrar o fractal mais próximo, você precisa organizar o ciclo nas barras, começando pela primeira barra (a barra zero ainda não está formada) no fundo da história. Quando você encontrar o extremo necessário, memorizará o número da barra e o alto de sua vela central. Estes dois valores serão utilizados para cálculos posteriores.

 
lottamer:
Quero atribuir um valor de preço a uma variável.



Mas por alguma razão, o preço é sacado com um valor de quatro dígitos a 1,3360

Você pode me dizer o erro?
Onde ele está sendo desenhado?
 
PapaYozh:
Onde ele é desenhado?
Você deveria ter oferecido uma escova para desenhar com: DoubleToStr() e não ter perguntado "onde?".