Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 780

 
Terminal.
 

Olá Prezados Profissionais. A questão é que na antiga construção 509 havia a seguinte função

#import "wininet.dll"
   int InternetOpenA(string a0, int a1, string a2, string a3, int a4);
   int InternetOpenUrlA(int a0, string a1, string a2, int a3, int a4, int a5);
   int InternetReadFile(int a0, string a1, int a2, int& a3[]);
   int InternetCloseHandle(int a0);

int function1inet() {
   int IOURez;
   bool Rez = TRUE;
   string IOAgent= "Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; Q312461)";
   bool IOAccess = FALSE;
   int IOSes = InternetOpenA(IOAgent, IOAccess, "0", "0", 0);
   if (IOSes != 0) {
      IOURez = InternetOpenUrlA(IOSes, "http://www.site.ru", "0", 0, -2080374528, 0);
      if (IOURez == 0) Rez = FALSE;
      else InternetCloseHandle(IOURez);
      InternetCloseHandle(IOSes);
   } else Rez = FALSE;
   return (Rez);
}

Uma vez que nas novas construções as cordas são agora uma seqüência de caracteres Unicode e agora eu tenho que usar InternetOpenW e InternetOpenUrlW.

Li alguns artigos sobre este fórum, mas apesar dos exemplos, não posso mudar a função para a nova construção. Se você puder, favor modificá-lo para a nova construção. OBRIGADO!


 
T-G:
Confira o WebRequest
 

Boa tarde. por favor, informe como definir o número de índices de uma variável de matriz. Eu ficaria muito grato.

nulo OnStart()

{

int f=5;

int g[f];

}

 
aparentemente os moderadores e outros profissionais não estão interessados neste fórum, eles não querem ajudar os recém-chegados!! Quem pode me dizer onde e em que fórum os iniciantes são apreciados?
 
soroko:

Boa tarde. por favor, informe como definir o número de índices de uma variável de matriz . Eu ficaria muito grato.

void OnStart()
 {
  int f=5;
  int g[f];
 }
void OnStart()
 {
  int f=5;
  int g[5];
  ArrayResize(g, f);
 }
logut:
aparentemente o moderador e o resto dos profissionais não estão interessados neste fórum já não querem que eles ajudem os novatos!!! quem pode me dizer onde e em qual fórum eles apreciam os novatos!?
Qual é o objetivo?
 
Você quer dizer o objetivo de valorizar os novatos?
 
logut:
Você está dizendo que apreciar os novatos é uma coisa?
Apreciar os novatos é uma coisa. Reescrever a documentação aqui é outra coisa...
 
logut:
Provavelmente o moderador e os outros profissionais não estão interessados neste fórum, eles não querem ajudar os recém-chegados!! Quem pode me dizer onde e em que fórum os iniciantes são apreciados?
O valor de um principiante não está em sua ignorância, mas no frescor da mente, nas idéias, na falta de mediocridade! Para isso você deve aprender muitas verdades básicas, ser inquisitivo e curioso! Enquanto isso, você se parece com um perdedor à procura de pistas, espreitando, esperando desta vez esculpir um conselheiro e, finalmente, cortar a massa e aproveitar a ociosidade.
 

AlexeyVik:
Ценить новичков, это одно. А переписывать сюда документацию совсем другое дело...

preciso escrever uma ordem de stop loss, pedi a todos vocês profissionais que me dissessem como fazer, reli o tutorial, não entendi tudo.

Eu mesmo consegui fazê-lo com algum esforço, demorei um mês!! agora quero prescrevê-lo para que a parada de perda se mova para uma distância que eu tinha estabelecido.

eu li o tutorial novamente e veja como outros EAs são escritos!!!