Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 763

 
artmedia70:

Por que eu deveria? Você gosta de escrever 0, eu gosto de escrever OP_BUY, você gosta de 1440, eu gosto de PERÍODO_D1.

Você gosta de escrever

e a mim.

É tudo igual, mas do jeito que eu tenho, eu gosto mais:

A linha mais alta de configurações é sua construção de código, a segunda do topo é minha.


Onde está a "programação menos flexível" aqui ?


Por flexível quero dizer fácil de mudar os parâmetros com extensões em comparação com as entradas, porque as entradas não querem mudar, você sabe, quem tem um sobrenome semelhante! E muitas outras coisas, o que só o torna mais difícil e mais lento. A propósito, é mais conveniente mudar os números em vez de escrever os nomes em Mashki, embora ainda seja um pouco exagerado com os números. Mas OP_BUY é OK, além do mais, apenas pipsers provavelmente otimizam 0 e 1 para determinar onde abrir! ;) De qualquer forma, é uma questão de gosto, mas sinto que eles querem se acostumar à inovação, e um momento não tão agradável derrubará o banco de debaixo do familiar, confortável.
 

Olá a todos!!!

Decidi verificar quantos mais fecham dentro das próximas 9 barras, depois de uma barra com um intervalo de 0,007, com um fechamento em uma barra maior que a aberta (gráfico EURUSD de 1 hora).

Eu fiz um roteiro para obter os seguintes dados:

quantas faixas lucrativas até EURUSD,H1: total de barras estudadas=50000

quantas faixas lucrativas estão subindo EURUSD,H1: número médio de pontos no fechamento no lado positivo=0,008308835489833627

quantas faixas lucrativas sobem EURUSD,H1: quantas fecham no plus após 9 barras de fechamento=541

quantas faixas lucrativas aumentam EURUSD,H1: número total de pontos em lucro=4,49507999999999993

Quantas faixas lucrativas acima de EURUSD,H1: número total de barras com esta faixa=622

Eu inicio o Expert Advisor e obtenho dados bastante diferentes. O Expert Advisor entra após a barra de sinal e sai com lucro após 700 ou 9 barras. A parada foi definida para um valor inalcançável, o spread é zero.

Considerando que temos aproximadamente 250 dias úteis, obtemos 6000 horas.

Ou seja, 8 anos são barras de 50.000 horas, por número de comércios a faixa aproximada para pesquisa: Junho de 2006 até a data atual.

Ofícios rentáveis na EA:

2014.11.04 13:48:21.946 2014.10.31 22:56 faixas lucrativas up OnTester retorna 391.0000000000000000000000

O número de negócios é de 630.

Explicar por que tais discrepâncias entre EA e roteiro?

Arquivos anexados:
 

Olá a todos.

Como seria o código para esta função?

Um comércio é aberto e após 3 ou 10 minutos é fechado

OrderSend(Symbol(), OP_SELL, 0.5, Bid, 1, Bid+0.00300, Bid-0.00300);

 

Como o terminal calcula a margem?

No informante eu fiz isso:

        double _Expertmargin = 0.0;

        for ( int z = OrdersTotal() - 1; z >= 0; z -- )
        {
                if ( !OrderSelect( z, SELECT_BY_POS ) )
                {
                        _GetLastError = GetLastError();
                        Print(". OrderSelect("+ IntegerToString(z)+ ", SELECT_BY_POS ) - Error #"+ IntegerToString(_GetLastError) );
                }
                if ( OrderMagicNumber() == magic && OrderSymbol() == Symbol() && OrderType()<2)
                {
                        _Expertmargin += MarketInfo(Symbol(),MODE_MARGINREQUIRED)*OrderLots();
                }
        }

Em seguida, somou os valores de margem para cada símbolo e obteve alguma discrepância com o que AccountMargin() retorna - 247,74 vs 247,79 no terminal:


Como isso é possível?

 

Quero criar corujas que negociem em dois pares de variáveis no gráfico principal do EURUSD

A_open = NormalizeDouble(iOpen(NULL, PERÍODO_H1, 0), Dígitos);

funciona perfeitamente, o segundo para GBPUSD

double B_open = NormalizeDouble(iOpen(GBPUSD, PERIOD_H1, 0),Digits); não vê nem mesmo o que estou fazendo de errado

 
Ajude, por favor! Talvez alguém tenha visto ou parte do código, ou um roteiro, ou um consultor especializado no seguinte princípio. Colocamos 2 pedidos pendentes (Buy Stop e Sell Stop), quando um aciona, o segundo é apagado e em seu lugar colocamos o mesmo, mas com lote duplo. Quando a segunda ordem pendente aciona, no lugar da primeira, outra ordem pendente com o lote triplicado é colocada. Espero tê-lo escrito claramente. Obrigado.
 
prom18:
Ajude, por favor! Talvez alguém tenha encontrado parte do código, ou um roteiro, ou um EA com base no seguinte princípio. Colocamos 2 pedidos pendentes (compra e venda), quando um é acionado, o segundo é removido e em seu lugar é colocado o mesmo, mas com lote duplo. Quando o segundo pedido pendente é acionado, o primeiro também é colocado no lugar do primeiro com o lote triplicado. Espero tê-lo escrito claramente. Obrigado.
Você também gostaria de assumir uma perda em seu martin?
 
Boa tarde! Sou um novato. Há um mês venho tentando aprender a escrever EAs, mas estou passando por dificuldades com tudo isso. Por favor, me ajude. Favor escrever um EA separado para pedidos pendentes de BuyStop,Sellstop,BuyLimit,SellLimit.
 
Quero entender a diferença em escrever um EA sobre todas essas ordens pendentes... Que parâmetros devem ser aplicados ali?
 
logut:
Quero entender a diferença em escrever um EA sobre todas essas ordens pendentes... Que parâmetros devem ser aplicados ali?

A documentação o ajudará