Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 626

 

Saudações a todos.

Eu tenho um Expert Advisor. ele coloca uma rede de ordens em ambas as direções. devido ao fato de que as ordens pendentes estão sujeitas a um penhor sobre as contas eci, a idéia de pendentes precisa ser implementada dentro do programa, mantendo a rentabilidade. da forma como eu o fiz. eu adicionei uma condição no pedido colocando a condição de que o preço estava próximo da ordem pendente pretendida e havia uma sub-rotina para apagar as ordens pendentes das quais o preço se afastava. de fato, as ordens foram puladas por cerca de uma e a rentabilidade no testador caiu.

A segunda questão - como medir a velocidade de movimentação do preço em carrapatos ou por minuto. Eu estava economizando o valor do preço no início de cada minuto e o comparei com o anterior, mas não funcionou.

Atire-me algumas idéias brilhantes)

 
Jequile:

Saudações a todos.

Tenho um EA. ele coloca uma rede de ordens em ambas as direções. devido ao fato de que as ordens pendentes estão sujeitas a um penhor sobre as contas eci, a idéia de pendentes precisa ser implementada dentro do programa, mantendo a rentabilidade. da forma como o fiz. adicionei à condição de colocação da ordem uma condição de proximidade de preço com a ordem pendente pretendida e tive uma sub-rotina para apagar as ordens pendentes das quais o preço foi retirado. de fato, as ordens estavam pulando cerca de uma e o rendimento no testador estava caindo.

A segunda questão - como medir a velocidade de movimentação do preço em carrapatos ou por minuto. Eu estava economizando o valor do preço no início de cada minuto e o comparei com o anterior, mas não funcionou.

Atire-me algumas idéias brilhantes)


Isso é um absurdo! Troque seu corretor!
 

Eu descobri. é engraçado. talvez eu tenha entendido mal quando o suporte técnico estava falando sobre as ordens pendentes. sem perguntas ainda.

 

É possível ordenar as ordens no terminal por dois parâmetros, ou seja, ordená-las primeiro por tipo, e depois ordenar as ordens ordenadas por lucro?

Se você quiser adicionar esta funcionalidade ao cliente em futuras atualizações, seria útil, e a plataforma mt permite fazer isso?

 

Você pode me dizer por que a tela me mostra 4 caracteres após o ponto decimal e não 5?

A conta tem 5 caracteres após o ponto decimal.

double Ask_price;
double Bid_price;

double Spread_price;



int start()
{

Spread_price=MarketInfo (Symbol(),MODE_SPREAD);
Ask_price=MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);
Bid_price=MarketInfo(Symbol(),MODE_BID);



Comment(Spread_price,"      ",Ask_price,"      ",Bid_price);

return(0);
}

 
culler:

Você pode me dizer por que a tela me mostra 4 caracteres após o ponto decimal e não 5?

A conta tem 5 caracteres após o ponto decimal.


E assim

Comment(Spread_price,"      ",DoubleToString(Ask_price,5),"      ",DoubleToString(Bid_price,5));

adicionando DoubleToString

 

Rapazes, qual é o problema? Eu não entendo o que está errado...

enum OrderType {
   Buy = OP_BUY
}
class Order
{
public:
   Order(OrderType orderType);
   Order(int ticket);
   Order();
   //...
}

//где-то в коде
OrderType orderType = OrderType::Buy;
Order order(orderType);   // <------- ругается компилятор: 'Order' - ambiguous call to overloaded function with the same parameters
Se eu remover o OrderType ou substituí-lo por um número, tudo se compila bem.Como pode haver um "chamado ambíguo"?








 
r772ra:


E assim

adicionar DoubleToString


Obrigado.

Eu uso Comentário para controle, para ver qual é o valor nas células.

E como o código pode comparar qual é o valor?

Por exemplo:

Ask_price=MarketInfo(Symbol(),MODE_ASK);

se (Ask_price>1.35946)

Eu recebo 1.3595 e comparo com1.35946 (+1 dígito).

funcionará? Ou ainda é arredondado?

p.s. Como eu escreveria o código sem me preocupar com o fato de que existem apenas 4 caracteres na tela? Há 5 deles no valor de qualquer maneira?
(porqueDoubleToString é conversão de texto em texto)

 
Xenon:

Rapazes, qual é o problema? Não consigo descobrir o que está errado...

Se eu remover o OrderType ou substituí-lo por um número, tudo se compila bem.Como pode haver um "chamado ambíguo"?


OrderType é um nome reservado, a enumeração deve ter algum outro nome.

 

EncomendarEnviar ()

escorregamento,// escorregamento

Você pode me dizer em que formato?

Exemplo: 3 - 0,00003 ou 0,0003 para uma conta de cinco dígitos