Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 476

 
Relatório
 
niktron:

Eu gostaria de me vangloriar do meu consultor especializado e ouvir as opiniões dos experientes... Vale a pena apostar na conta real com tais números durante um mês?

Vale a pena, o que você tem a perder com um produto tão valioso ))))
Tenho certeza de que você mostrará seus resultados nesta linha.
 
evillive:
Vale a pena, o que há a perder com um produto tão valioso ))))


Spc...O vídeo pode ser postado aqui para testes?
 
niktron:

Spc...Você pode colocar um vídeo aqui para testes?

Este ramo é na verdade para aqueles que são novos na programação, se algo falhar, e para aqueles que são bons na programação - acima.

Ou aqui está outro - também para aqueles que são bons nisso, gabem-se disso lá )

Prefiro um link de vídeo do tubo, portanto não se parece com um anúncio, pois é estritamente proibido. Publicidade somente em Mercado ou no perfil.

 
evillive:

Este ramo é na verdade para aqueles que são novos na programação, se algo falhar, e para aqueles que são bons na programação - acima.

Ou aqui está um ramo para aqueles que são bons nisso, e se gabam disso lá).

O vídeo é melhor na forma de links do tubo, por isso não parece um anúncio, e com isto é rigoroso. Publicidade somente em Mercado ou no perfil.




Muito obrigado!
 
Você pode me dizer como aumentar a fonte nos comentários?
  Comment("Баланс ", AccountBalance(),"\n","Средства ", AccountEquity());
 
niktron:
Por favor, me diga como aumentar a fonte nos comentários.

Você não pode. Use a etiqueta, você pode mudar as coordenadas e a fonte lá.
 
evillive:

Você não pode. Use a etiqueta, você pode mudar as coordenadas e a fonte.

Eu gostaria de saber o que é))))
 
niktron:

Eu gostaria de saber o que é))))
Guia de Referência MQL4 / Constantes, enumerações e estruturas padrão / Constantes de objetos / Tipos de objetos / OBJ_LABEL
 
evillive:
Manual MQL4 / Constantes, enumerações e estruturas padrão / Constantes de objetos / Tipos de objetos / OBJ_LABEL


obrigado!