Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 458

 
okvseok:
Existe alguma maneira complicada de chamar uma linha de tendência com uma tecla de atalho?
Você poderia escrever um roteiro que traçasse esta linha. Ligue este roteiro a uma tecla de atalho.
 

O código que eu escrevi detecta quando o preço sobe e emite a mensagem correspondente, mas não emite nenhuma mensagem quando o preço desce.

Observe que as variáveis OldPrice e NewPrice são definidas globalmente.

int start()
  {
   NewPrice=Bid;
   if (NewPrice>OldPrice)
   {
   Alert("Цена пошла НАВЕРХ");
   OldPrice=NewPrice;
   }
   else
   {
     if (NewPrice<OldPrice)
      {
         Alert("Цена пошла ВНИЗ");
         OldPrice=NewPrice;
      }
   }
//-------------------------------------------------------------------
    return;
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Favor aconselhar a instalação do Mt4 no vps, instalando um EA, mas ele não está no terminal do navegador
 
Saudações irmãos comerciantes - programadores!
Em caso afirmativo, posso perguntar se existem tais indicadores (arquivo anexo com screenshots)?
Em caso afirmativo, como são chamados?
Fiz o download do arquivo com indicadores, não me lembro de qual site eles são. Nem sequer encontrei nenhum semelhante.
Arquivos anexados:
 
Trader7777:

Pessoal, por favor, ajudem, há uma função que devolve o lote da última ordem aberta (que ainda não está fechada). Você pode modificá-lo para devolver o lote do último pedido aberto (também ainda não fechado)? Faça isso sem usar matrizes...


Mais uma vez, alguém pode modificá-la para que seja selecionada a penúltima ordem em vez da última?


double FindLastLots (int otype)
{
  double oldopenprice,oldlots;
  int oldticket;
  
  ticket = 0;
  
  for (int i = OrdersTotal()-1; i>=0; i--)
  {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) 
    {
      if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==Magic && OrderType() == otype)
      {
         oldticket = OrderTicket();
         if (oldticket>ticket)
         {
            oldlots = OrderLots();
            ticket = oldticket; 
         } 
      }  
    }
  }
  return (oldlots);
}
 
artmedia70:
Você também não tem matrizes aqui. O código não é muito confiável. Você está procurando o último da lista de pedidos em aberto. IMHO, não é muito confiável estabelecer uma ligação com isso. A maneira mais confiável de encontrar a última ordem aberta é por seu tempo aberto (é a mais baixa de todas)

artmedia70:
Você também não tem matrizes aqui. O código não é muito confiável. Você está procurando o último da lista de pedidos em aberto. IMHO, vinculado a isso não é muito confiável. A maneira mais confiável de encontrar a última ordem aberta é por seu tempo aberto (é a mais baixa de todas)


Eu sei que eles não estão lá!)

 
Trader7777:

Mais uma vez, alguém pode modificá-la para que seja selecionada a penúltima ordem em vez da última?



Arrays, exemplo.
 
r772ra:

Arrays, exemplo.

você está brincando ou não consegue ler?
 
Trader7777:

Você está brincando comigo ou não sabe ler?


Eu o sugeri, é com você.

Na minha opinião, é a única opção normal.

 
skyjet:

Olá! Estou prestes a reinstalar o Windows, mas quando mudo a pasta EAs para o disco rígido, os EAs escritos recentemente desapareceram! Algum conselho sobre o que fazer?

*Não posso salvar o código em um documento e depois recriá-los, porque são muitos e não quero perder dados por causa de um possível fator humano :)


Por favor, alguém por favor responda! Certamente isto não é um segredo para uns poucos selecionados.