Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 203

 
st.martius:
Quero escrever um EA na análise do castiçal, ao compilar (Open[ bar+1]<Close[ bar+1] escreve um erro na barra. Então como especificar como analisar a barra anterior? Ou está correto?
Aqui eles lhe dirão.
 
artmedia70:

Não há como ele estar usando-o. Ainda estou esperando que chegue até ele...


Ele não é necessário lá. E você não deveria tê-lo enviado para Kim.
 
Vinin:

Ele não precisa de estar presente. E você não deveria tê-lo enviado para Kim.
Eu não entendo... Originalmente, tinha uma função Kim. Acabo de fazer um semelhante, mas sem os babados. Eu não o mandei a lugar algum...
 
st.martius:
Quero escrever um EA na análise do castiçal, ao compilar (Open[ bar+1]<Close[ bar+1] escreve um erro na barra. Então como especificar para analisar a barra anterior? Ou isto é correto?


if( Open[1] < Close[1] )
 
Se você quer dizer magik, sim, você quer. A função verifica o fechamento na parada. Abre posições com o número mágico 123, mas verifica o fechamento da parada com o número mágico 0. É por isso que a função sempre retorna falsa.
 
r772ra:

if( Open[1] < Close[1] )
E se o anterior estiver na barra variável? Nah... aos telepatas... inequivocamente. Meus chakras fecham depois das 20:48h
 

Olá a todos. Você pode me dizer qual pode ser o problema, eu comecei a testar o Expert Advisor pré-carregando o arquivo de cotações e ele não está correto com interrupções:

Citações

Eu pressiono para atualizar e se torna normal, mas quando você liga o teste, estes erros saem:

Erros

Se você não atualizar o teste é normal, mas com citações erradas. Tentei colocar outras citações a mesma coisa, não entendo o que está errado. Por favor, me avise se eu sei qual pode ser o problema. Não tenho a menor idéia do que está errado.

 
Vinin:

Ele não precisa dele lá. E você não deveria tê-lo enviado para Kim.

Ocorreu-me usar eu mesmo a função Kim.

Afinal, ela devolve a bandeira para fechar a última posição na parada.

E então fiquei preso ao fato de ainda não entender como calcular e lembrar

O volume do último pedido foi fechado na parada.

E quanto mais sou levado, mais confuso fico com a forma como isso pode ser feito.

Eu ficaria grato a você se pudesse me indicar a direção certa.

Eu ficaria ainda mais grato se você pudesse codificar minha simples idéia.

Não lhe custa nada como profissional.

Se eu fizer isso com a ajuda de dicas contraditórias, posso quebrar minha cabeça.

Obrigado.

 

Cavalheiros profissionais.... Estou confuso

TarasBY eartmedia70 dizem que meu erro está relacionado com o valor da variável que armazena o número mágico da ordem


Vinin diz quenão se trata de número mágico, mas de lógica errada......... artmedia70 argumenta com ele

.

Se os profissionais não têm um consenso sobre meu problema, o que devo fazer como iniciante para resolver meu problema ?

 
solnce600:

Cavalheiros profissionais.... Estou confuso.

TarasBY eartmedia70 dizem que meu erro está relacionado com o valor da variável que armazena o número mágico da ordem


Vinin diz quenão se trata de número mágico, mas de lógica errada......... artmedia70 argumenta com ele

.

Se os profissionais não têm um consenso sobre meu problema, o que devo fazer como novato para resolver meu problema ?


Definitivamente com lógica defeituosa. Para começar, traduza o fragmento destacado de seu posto em russo.

Em seguida, remova as seqüências de operadores condicionais de seu código. Bem, então você chegará ao mágico e a vida ficará melhor.