Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1131

 
Como fazer uma linha de licitação em um indicador personalizado?

Eu o prescrevo assim

      ObjectCreate("line",OBJ_HLINE,windowIndex,0,Bid);
              
      ObjectSet("line",OBJPROP_COLOR,Red);
      ObjectSet("line",OBJPROP_WIDTH,1);

      WindowRedraw();  

Mas se constrói uma vez e depois fica de pé. é estático.
Preciso que ele mude a cada tique, como uma linha de oferta em uma tabela de preços.
 
Alexey Viktorov:

O código é ótimo, mas ainda há uma coisa que não entendemos

Criamos um objeto, atribuímos-lhe um nível de preço (digamos o preço da última abertura +500 pips up para a grelha de compra)

e eu o arrastei para baixo manualmente

Como será então a condição "se uma oferta estiver acima da linha para cobrir tudo" Deve estar em algum lugar para salvar sua posição atual de acordo com os movimentos dados, ou seja, a oportunidade de obter o nível de preço no qual está localizada.

de acordo com o esquema

-requerimento de preço no carrapato

-- Se não atender às condições de fechamento

-- deixar tudo como está

e, segundo entendi, é necessário vincular um texto separado para a marcação

 
igrok333:
Como fazer uma linha de licitação em um indicador personalizado?

Eu escrevo assim

      ObjectCreate("line",OBJ_HLINE,windowIndex,0,Bid);
              
      ObjectSet("line",OBJPROP_COLOR,Red);
      ObjectSet("line",OBJPROP_WIDTH,1);

      WindowRedraw();  

Mas se constrói uma vez e depois fica de pé. é estático.
Preciso que ele mude a cada tique, como uma linha de oferta em uma tabela de preços.
Leia sobre ObjectMove().
 

Boa tarde!

Você pode me dizer uma coisa simples?

Posso desenhar o indicador somente através da matriz de indicadores ou existem outras formas de ligá-lo ao gráfico?

A questão é a seguinte - estou coletando uma série de datas para as quais desejo então desenhar as marcas. Acontece que para isso precisarei procurar através da matriz de tempo[]. Existem outras maneiras de desenhar as marcas correspondentes na tabela?

 
Anttonnio:

Boa tarde!

Você pode me dizer uma coisa simples?

Posso desenhar o indicador somente através da matriz de indicadores ou existem outras formas de ligá-lo ao gráfico?

A questão é a seguinte - estou coletando uma série de datas para as quais desejo então desenhar as marcas. Acontece que para isso precisarei procurar através da matriz de tempo[]. Existem outras maneiras de desenhar as marcas correspondentes na tabela?

Você mesmo pode desenhar as setas como OBJ_ARROW

não há necessidade de criar amortecedores indicadores para cada espirro :-)
 

Ajuda com trechos de código para um EA!

Como posso apagar pedidos pendentes que estão a mais de 200 pips do preço atual?


A função OrderDelete está vinculada ao número do pedido! E o número do pedido pode ser desconhecido no momento da eliminação!

 
Anton Sokolov:

Ajuda com trechos de código para um EA!

Como posso excluir pedidos pendentes que estão a mais de 200 pips do preço atual?


A função OrderDelete está vinculada ao número do pedido! E o número do pedido pode ser desconhecido no momento da eliminação!

No laço, percorrer todas as ordens, aplicar OrderSelect, aplicar OrderTicket nas ordens pendentes e, em seguida, excluir por bilhete. Como o número do bilhete pode ser desconhecido em tal caso, eu de alguma forma nem consigo imaginar.

A base de código é apenas recheada de exemplos de código, procure e você encontrará ainda mais do que estava procurando.

 

1. Existe alguma ferramenta útil para sincronizar Expert Advisors, indicadores e scripts entre terminais? (por exemplo, eu programo em um terminal, depois preciso enviar o Expert Advisor para os terminais nos quais negocio)

2. Existe um exemplo deatualização automática(carregamento de uma nova versão) de um EA em um gráfico de trabalho?

 
Anton Sokolov:

Como a função OrdensTotal calcula as ordens?

Suponha que eu tenha 10 ordens abertas (várias ordens de compra e venda) e 10 ordens pendentes (várias ordens de limite de compra e venda, stop de compra e stop de venda).

A abertura e colocação de pedidos pendentes é feita de forma aleatória.

Qual deles será o primeiro a ser colocado? A partir de onde começa a contagem regressiva?

Execute este código e leia o log

bool flag=true;

void OnTick()
{
//--
if(flag)
  {
  for(int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
   {
   if(OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES))
    {
     Print(i," = ",OrderOpenTime());
    }
   }
  flag=false;
}

//-
}
 
Anton Sokolov:

Como a função OrdensTotal calcula as ordens?

Suponha que eu tenha 10 ordens abertas (várias ordens de compra e venda) e 10 ordens pendentes (várias ordens de limite de compra e venda, stop de compra e stop de venda).

A abertura e colocação de pedidos pendentes é feita de forma aleatória.

Qual deles será o primeiro a ser colocado? A partir de onde começa a contagem regressiva?

Em algum lugar da ajuda os desenvolvedores disseram que nenhum pedido é garantido.