Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 1121

 

Gente!

Ao tentar executar um EA baseado no timer, o erroNão é possível configurar o timer (1) aparece.

A que pode estar associado? Obrigado de antemão.

 
Vladimir Tkach:

Gente!

Ao tentar executar um EA baseado no timer, o erroNão é possível configurar o timer (1) aparece.

A que pode estar associado? Obrigado de antemão.

https://www.mql5.com/ru/forum/167394

Houve uma discussão num fio vizinho...

Ошибка "cannot set millisecond timer(100)"
Ошибка "cannot set millisecond timer(100)"
  • www.mql5.com
Здравствуйте! У клиента при работе с моим советником возникла ошибка "cannot set millisecond timer(100...
 
Boa noite,você poderia me dizer por favor, há um indicador, 6 buffers são prescritos no código, quando vistos através da janela de dados do terminal, você pode ver que eles funcionam, mas para ver os valores através do icustom não funcionam, mostra 0 em todos os lugares. como posso olhar para os valores dos buffers que criariam uma condição para análise técnica?
 
flyyy09:
Boa noite,você poderia me dizer se existe um indicador, 6 buffers estão presentes no código, quando visto através da janela de dados do terminal, posso ver que eles funcionam, mas não consigo ver os valores através do icustom, ele mostra 0 em todos os lugares. Como posso ver os valores de buffer para criar uma condição para análise técnica?
Portanto, você não está escrevendo os dados corretamente noiCustom
 

Vitaly Muzichenko:
Значит не правильно прописываете данные в iСustom

Vitaly Muzichenko:
Portanto, você não escreve os dados noiCustom corretamente

Você conhece códigos?

 

flyyy09:

Você sabe de códigos?

Você tem dúvidas?
 
flyyy09:
Não, eu li a referência.
 

Olá a todos.

1. É possível "filtrar" as notícias no feed ou pelo menos usar uma busca por palavras no título ou texto das notícias? Talvez haja um suplemento ou recurso MT4 gratuito?

2. Existe a possibilidade de copiar automaticamente notícias do newsfeed para um arquivo de texto ou qualquer outro arquivo de escritório, ou em qualquer lugar? De preferência com a possibilidade de ver o texto da notícia em si.

 
Oi, eu tenho uma pergunta sobre o MT5.

Por exemplo, no terminal MT5 há alguns Expert Advisors (MACD Sample and Moving Averages), mas se eu tentar colocar um TF específico em seu código, por exemplo PERÍODO_H4, em vez de "_Periodo", então no teste sobre os preços abertos do TF mais alto, ocorre o seguinte erro de carregamento do indicador: não pode carregar o indicador 'MACD' [4805] e como resultado: o testador parou porque o OnInit falhou. Quais são suas opiniões? Talvez eu esteja fazendo algo errado? É possível codificar o Expert Advisor para que ele seja testado para os preços abertos de qualquer TF?

Eu tentei usar o indicador como um indicador personalizado, o erro é o mesmo.

Agradecemos antecipadamente o seu feedback.

int OnInit(nulo)
{
//--- preparar a classe de comércio para controlar posições se o modo de cobertura estiver ativo
ExtHedging=((ENUM_ACCOUNT_MARGIN_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_MARGIN_MODE)==ACCOUNT_MARGIN_MODE_RETAIL_HEDGING);
ExtTrade.SetExpertMagicNumber(MA_MAGIC);
ExtTrade.SetMarginMode();
//--- Indicador de Média Móvel
ExtHandle=iMA(_Símbolo,PERÍODO_H4,MovingPeriod,MovingShift,MODE_SMA,PRICE_CLOSE);
if(ExtHandle==INVALID_HANDLE)
{
printf("Error creating MA indicator");
return(INIT_FAILED);
}
//--- ok
return(INIT_SUCCEED);
}

 
As pessoas ajudam! Eu copio negócios de um fornecedor, mas quero conectar mais dois, mas o terminal diz que apenas um é permitido! Há uma maneira de contornar isso! Não quero dividir o depósito em contas diferentes porque o lote será reduzido por causa da relação percentual (detesto esta relação percentual, seria melhor ter um lote fixo para escolher).