Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 998

 
paladin80:
A CodeBase tem um monte de Expert Advisors e acho que há um com seu algoritmo que você pode refazer para si mesmo.
oh obrigado pela informação ) bem eu vou cantar wahahahahahaha))))
 
paladin80:

Se você usar este algoritmo em seus programas, remova-o

e veja o que acontece.


Novato?
 
paladin80:

Se você usar este algoritmo em seus programas, remova-o

e veja o que acontece.


Tudo vai funcionar bem, Vasiliy está certo se não houver ordens, não haverá iterações de loop.
 
noloxe:

ou imediatamente sem comparação ou enumeração, basta ampliar a célula desejada:


Obrigado! Vou tentar.
 
AlexeyVik:
Tudo vai funcionar bem, Vasiliy está certo se não houver ordens, não haverá nenhuma iteração do ciclo.
Sim, podemos fazer sem verificar o número de pedidos.
 

Ao executar um EA, o alerta de Fim de Tempo de Teste aparece sistematicamente. Como posso me livrar dele?


 
yosuf:

Quando inicio a EA, vejo sistematicamente o alerta de Fim do Tempo de Testes . Como posso me livrar dele?


proibir o alerta quando você liga uma EA ou vai às propriedades de uma EA e verifica os alertas de proibição - marque esta caixa e você não verá nenhum alerta (é assim que deve ser feito)!

 
Tema97:

proibir o alerta quando você liga uma EA ou vai para as propriedades da EA, há alertas de proibição - marque esta caixa e você não deve receber nenhum alerta (acho que é assim que se faz)

Estes são alertas diferentes.
 
Tema97:

proibir o alerta quando você liga uma EA ou vai às propriedades da EA, há alertas de proibição - marque esta caixa e você não deve produzir nenhum alerta (eu acho que é assim que se faz)!

Nunca vi um efeito tão legal em minha EA, simplesmente não senti que funcionaria e estou feliz que funcionou.
 

caras quase prontas)) como seria o código - (se a última negociação no gráfico atual fechasse com um valor negativo, então a próxima abriria o dobro do valor -)

Exemplo ( compre no lote EURUSD 0,01 - fechado menos a próxima abertura deve ser 0,02, etc.) caras que sabem escrever corretamente, por favor - porque já estou doente e cansado para procurar!

Obrigado antecipadamente)

Para mim é suficiente começar com (se o pedido anterior foi fechado com um menos no par de moedas atual) e então eu mesmo o farei).