Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 991

 
BAS581:

Não encontrei resposta para a pergunta: "qual é o nível de parada"?

A questão é que no terminal MT4, a "especificação do contrato" é zero.

Construções de programas como MarketInfo(Symbol(),MODE_STOPLEVEL); - também dar zero.

Mas a mudança manual do pedido "modificar ou alterar a ordem" nos permite estabelecer uma parada apenas a alguma distância do preço.

Presumo que esta limitação também estará presente no programa.

Como posso saber a que distância do preço uma parada pode ser estabelecida?

MODE_STOPLEVEL.
 
borilunad:
Obrigada também a você! E incomodando imediatamente! De repente, o navegador se expandiu até a largura total da tela e obscureceu todas as cartas! Você sabe como voltar ao seu tamanho normal, como a Market Review?
Receio não estar bem certo do que aconteceu. Mas para voltar ao seu tamanho normal, você pode clicar duas vezes no cabeçalho "Navigator" - ele irá de uma janela separada para uma janela terminal. Ou você pode agarrar o cabeçalho e arrastá-lo até a borda da janela - ele tentará integrar-se com a janela terminal geral.
 
borilunad:

Eu tentei copiá-lo para mostrar, mas não funciona! Vou explicar:

Eu não sei o que fazer! Parece ter tentado de tudo, apenas abrir/fechar em ajuda. Não há nenhuma pista de que ela possa se expandir de repente, obscurecendo os gráficos.

Maxim, é difícil para mim aconselhá-lo. Alternativamente, tente reiniciar o terminal e o computador. Se for apenas uma falha, talvez isto ajude.

Normalmente salvo um perfil terminal para tais fins, do qual restauro depois. Tente carregar o perfil padrão a partir daí.

 
Chiripaha:

Maxim, é difícil para mim aconselhá-lo. Alternativamente, tente reiniciar o terminal e o computador. Se for apenas uma falha, pode ajudar.

Normalmente salvo um perfil terminal para tais propósitos, a partir do qual eu restauro. Tente carregar o perfil padrão a partir daí.

Obrigado Sergei! Permita-me que me apresente, Boris!
 
borilunad:
Obrigado, Sergei! Permita-me que me apresente, Boris!
Prazer em conhecê-lo, Boris! : )) Eu estou corrigido.
 
Chiripaha:
Prazer em conhecê-lo, Boris! : )) Eu estou corrigido.
Tudo bem! Há erros piores! ;))
 

Olá!

Encontrei um bom Expert Advisor (de acordo com o testador) e o corri na demonstração e ele está perdendo dinheiro na sessão japonesa.

Se você conhece o código, como fazê-lo funcionar em um determinado momento e em um determinado momento para fechar todas as minhas ordens e depois sair.

Também um lugar onde inserir este código.

Agradecemos antecipadamente!

 
Como, elegantemente, você pode descrever a mesma coisa? Algo está quebrando 96 vezes, descrevendo a mesma coisa.
int количество_хаев_0=0;
int количество_хаев_15=0;
//  и так далее 96раз до
int количество_хаев_1425=0;
/////////////////////
int время_хая=0;
//+------------------------------------------------------------------+
void start()
  {
     {
/// здесь узнаём время хая  (В течении дня. Время в минутах с начала дня)
     }

   if(время_хая   == 0)    количество_хаев_0=количество_хаев_0+1;
   if(время_хая   == 15)   количество_хаев_15=количество_хаев_15+1;
//  и так далее 96раз до
   if(время_хая==1425)     количество_хаев_1425=количество_хаев_1425+1;
///////
   Print(" количество_хаев_     0       ",   количество_хаев_0);
   Print(" количество_хаев_     15      ",   количество_хаев_15);
   Print(" количество_хаев_     1425    ",   количество_хаев_1425);
/////////////////////                                           
  }
//+------------------------------------------------------------------+
Obrigado!
 
SAnd7:

Olá!

Encontrei um bom Expert Advisor (de acordo com o testador), eu o corri na demonstração e ele está perdendo dinheiro na sessão japonesa.

Se você conhece o código, como fazê-lo funcionar em um determinado momento e em um determinado momento para fechar todas as minhas ordens e depois sair.

Também um lugar onde inserir este código.

Agradecemos antecipadamente!

O código tornará a EA 'silenciosa' em certos momentos.

Insira este código em sua EA:

Hora ExternaInício=0; // A hora do início da sessão a ser pulada

///

Hora externaEnd=0; // Fim da sessão que deve ser pulada
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
{
if(Hour()>=HourStart)
{
{ if(Hour()<=HourEnd)
{
retorno(0);

}

//Paste este código (acima) em frente ao seu EA.

}
// seu corpo EA
}
//+------------------------------------------------------------------+
 
001:
Como, elegantemente, você pode descrever a mesma coisa? Algo está quebrando 96 vezes, descrevendo a mesma coisa.
Obrigado!
O que você queria obter?