Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 982

 
Vadim_2015:

Isso é apenas um exemplo, não pensei nisso dessa maneira. Na verdade, o caminho correto seria...

Você pode me dizer como calcular em tal caso,quantas barras contêm uma matriz com horário de fechamento de _1:00 ou, por exemplo, _1:30. Você pode me dizer como organizar um cálculo desse tipo?


Oscálculos são feitos no indicador?
 
Vinin:
Os cálculos no indicador estão funcionando?
Sim.
 
Vadim_2015:
Sim.
Crie um loop, percorra todas as barras e verifique o tempo. Se satisfizer, aumente o contador
 
Vinin:
Crie um loop, percorra todas as barras e verifique o tempo. Se satisfizer, incrementamos o contador
Estou vendo. Entretanto, há um momento - qual é a maneira correta de especificar o tempo a ser verificado na condição_if ( .... ). Quero dizer, por exemplo, as barras com tempo de _1:30 devem ser calculadas. Como escrevê-lo na condição_if ( i=1:30 )? Se você não se importa de escrevê-lo, por favor, escreva.
 
Vadim_2015:
Estou vendo. Entretanto, há um ponto - como especificar o tempo a ser verificado na condição_if ( .... ) corretamente. Quero dizer, por exemplo, barras com hora de fechamento _1:30 devem ser contadas. Como escrevê-lo na condição_if ( i=1:30 )? Se você não se importa de escrevê-lo, por favor, escreva.

Função de verificação

input int CheckHour=0;
input int CheckMinute=0;

bool CheckTime(int pos) // pos - проверяемый бар
{
   bool Res=false;
   if (TimeHour(Time[pos])==CheckHour && TimeMinute(Time[pos])==CheckMinute) Res=true;
   return(Res);
}

Embora possa haver outras opções

 
Vinin:

Função de verificação

Embora possa haver outras opções

Muito obrigado!!!!
 
Olá, por favor informe como contatar a administração, eu não posso entrar em contato com meu gerente de conta, a Skype não quer responder, na plataforma, e há um saque do depósito, mais do que foi.informe o que fazer neste caso e para onde ir.Enviei uma mensagem para a administração - Sem resposta ou olá ?????
 
y3CZnny:
Olá, avise como contatar a administração, não posso entrar em contato com meu gerente de contas, a Skype não quer responder, na plataforma, e há um saque do depósito, mais do que foi.
Administração "o quê". A conta "onde"?
 

Boa tarde.

Qualquer pessoa pode sugerir se é possível obter o nome de um objeto por coordenadas. Ou obter os números ordinais de todos os objetos no gráfico em ordem a partir da barra zero na história. Obrigado de antemão.

 
Nechta:

Boa tarde.

Qualquer pessoa pode sugerir se é possível obter o nome de um objeto por coordenadas. Ou obter os números ordinais de todos os objetos no gráfico em ordem de sua localização desde a barra zero até a história. Obrigado de antemão.

No terminal pressione "gráficos" e selecione "objetos", depois "propriedades" e veja-os, você pode alterar sua ordem na lista, apagá-los, o que e como você quer!