Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 965

 

Olá a todos....

Você pode me dar uma dica aqui é a coisa.... porque a fórmula só funciona até um certo limite.

     if (N!=0)  Sortino=pow ((ProfitFactor-LastPF)-((Sortino+(ProfitFactor-LastPF))/N),2);

Funciona assim, mas assim que eu acrescento uma acumulação, ela pára de contar de uma só vez.... E o principal é que não dá nenhum erro.....

Mas deixa de funcionar assim...

     if (N!=0)  Sortino=Sortino+(pow ((ProfitFactor-LastPF)-((Sortino+(ProfitFactor-LastPF))/N),2));
 
nikelodeon:

Olá a todos....

Você pode me dar uma dica aqui é a coisa.... porque a fórmula só funciona até um certo limite.

Funciona assim, mas assim que eu acrescento uma acumulação, ela pára de contar de uma só vez.... E o principal é que ele não dá nenhum erro.....

Mas deixa de funcionar assim...


  if (N!=0)  Sortino += (pow ((ProfitFactor-LastPF)-((Sortino+(ProfitFactor-LastPF))/N),2));
Que tal isso?
 
A mesma coisa, a coisa é o que eu faço, qualquer ação matemática que eu faça com o quadrado da expressão, não conta... Multiplicação ou divisão ou subtração.... Não funciona... Bem, está presa, mesmo no lugar mais interessante e parece que..... tudo está correto...
 
Cara, foi tudo tão suave e agora está em todo lugar.... Profissionais, ou seja, ?????. Qualquer pessoa tem alguma dica....
 
Tente ler a base separadamente e depois passá-la para uma função com um cheque 0, talvez haja algo errado com isso.
 
Ou talvez o número acabe sendo muito grande? Insira um código de depuração com uma impressão no se, deixe-o emitir o que é passado para o que é devolvido, ele mostrará imediatamente onde está o problema.
 
Não sei de ninguém, mas eu contaria os parênteses...
 
AlexeyVik:

É mais ou menos assim



Obrigado, isso ajudou!
 
Olá! Após escrever um EA e compilá-lo não aparece na janela do navegador, você pode, por favor, me dizer qual é o problema?
 
antonovff:
Olá! Após escrever o EA e compilá-lo não aparece na janela do navegador, por favor, informe qual é o problema...
Se houver erros durante a compilação, ela não aparecerá.