Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 955

 
antonovff:

Olá! Estou estudando MQL4 e decidi praticar, ou seja, escrever um simples Expert Advisor, mas nada funciona. Já escrevi uma função OrderSend no código para colocar pedidos pendentes, como esperava, em cada tick OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,Ask+20*Point,2,Bid-20*Point,Bid+20*Point ;.

A compilação não tem erros. Nada acontece depois de anexado à janela de ferramentas comerciais. Por favor, informe o que estou fazendo de errado?

Favor consultar a Documentação,OrderSend()!
 
abeiks:

Olá! Você pode me dizer por que eu tenho spreadsmédios redondos ?

Você está dividindo int por int:

Vid_Spred=Komul_Spread/count_spred;
 
antonovff:

Olá! Estou estudando MQL4 e decidi praticar, ou seja, escrever um simples Expert Advisor, mas nada funciona. Já escrevi uma função OrderSend no código para colocar pedidos pendentes, como esperava, em cada tick OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,Ask+20*Point,2,Bid-20*Point,Bid+20*Point ;.

A compilação não tem erros. Nada acontece depois de anexado à janela de ferramentas comerciais. Por favor, diga-me o que estou fazendo de errado?

Eu não recebo nenhuma mensagem de erro!

...Ponto );

int ticket=OrderSend(.

Openprice e TPnão serão corretamente.

int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,Ask+200*Point,2,Bid-200*Point,Bid+400*Point) ;


 
TarasBY:

Você divide uma int por uma int:

Renomear para dobrar e depois dividir? Ou qual é a maneira correta de fazer isso?
 
Você pode me dizer se é possível fazer objetos, como uma Etiqueta, semi-transparentes? Não consigo encontrar onde escavar para obter informações.
 

Como importar parâmetros de entrada de um arquivo definido para meu EA enquanto ele está em execução? Obrigado

 
ikatsko:

Como importar parâmetros de entrada de um arquivo definido para meu EA enquanto ele está em execução? Obrigado