Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 955

 
antonovff:

Olá! Estou estudando MQL4 e decidi praticar, ou seja, escrever um simples Expert Advisor, mas nada funciona. Já escrevi uma função OrderSend no código para colocar pedidos pendentes, como esperava, em cada tick OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,Ask+20*Point,2,Bid-20*Point,Bid+20*Point ;.

A compilação não tem erros. Nada acontece depois de anexado à janela de ferramentas comerciais. Por favor, informe o que estou fazendo de errado?

Favor consultar a Documentação,OrderSend()!
 
abeiks:

Olá! Você pode me dizer por que eu tenho spreadsmédios redondos ?

Você está dividindo int por int:

Vid_Spred=Komul_Spread/count_spred;
 
antonovff:

Olá! Estou estudando MQL4 e decidi praticar, ou seja, escrever um simples Expert Advisor, mas nada funciona. Já escrevi uma função OrderSend no código para colocar pedidos pendentes, como esperava, em cada tick OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,Ask+20*Point,2,Bid-20*Point,Bid+20*Point ;.

A compilação não tem erros. Nada acontece depois de anexado à janela de ferramentas comerciais. Por favor, diga-me o que estou fazendo de errado?

Eu não recebo nenhuma mensagem de erro!

...Ponto );

int ticket=OrderSend(.

Openprice e TPnão serão corretamente.

int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,0.01,Ask+200*Point,2,Bid-200*Point,Bid+400*Point) ;


 
TarasBY:

Você divide uma int por uma int:

Renomear para dobrar e depois dividir? Ou qual é a maneira correta de fazer isso?
 
Você pode me dizer se é possível fazer objetos, como uma Etiqueta, semi-transparentes? Não consigo encontrar onde escavar para obter informações.
 

Como importar parâmetros de entrada de um arquivo definido para meu EA enquanto ele está em execução? Obrigado

 
ikatsko:

Como importar parâmetros de entrada de um arquivo definido para meu EA enquanto ele está em execução? Obrigado

É muito conveniente ter os parâmetros de uma EA na própria EA, e inserir os parâmetros necessários com semáforos (TRUE/FALSE).

Talvez você tenha uma tarefa específica. Nesse caso, peço desculpas por qualquer interferência.

 
charter:

É muito conveniente ter os parâmetros da EA na própria EA, e inserir os parâmetros necessários com semáforos (TRUE/FALSE).

Talvez você tenha uma tarefa específica. Nesse caso, peço desculpas por qualquer interferência.

A tarefa é a seguinte: você terá que organizar uma série de parâmetros de entrada. A idéia é que, como resultado da otimização, teremos muitas variantes de parâmetros de entrada AMAZING. Mas temos que tomar apenas uma variante. Assim, salvamos todas as variantes interessantes de resultados de otimização; depois as importamos para a matriz preparada; depois usamos parâmetros de entrada modificados (da matriz) em nossa EA. Naturalmente, é mais interessante primeiro fundir todos os arquivos de conjuntos salvos em um (alguns) e depois importar de UM arquivo.
 
ikatsko:
O desafio é o seguinte: precisaremos organizar uma série de parâmetros de entrada. A idéia é que, como resultado da otimização, teremos muitas variantes de parâmetros de entrada AMAZING. Mas teremos que tomar apenas uma variante. Assim, salvamos todas as variantes interessantes de resultados de otimização; depois as importamos para a matriz preparada; depois usamos parâmetros de entrada modificados (da matriz) em nossa EA. Naturalmente, é mais interessante primeiro fundir todos os arquivos de conjuntos salvos em um (alguns) e depois importar de UM arquivo.

Resolvi um problema semelhante, mas sem matriz, mas com semáforos, como descrito no post anterior.

A dificuldade é que não sabemos como o mercado se comportará no futuro, portanto, precisamos escolher os parâmetros EA corretos de acordo com o banco de dados de parâmetros existente.

Eu nunca consegui resolver este problema simplesmente adicionando novos parâmetros.

Mas o uso da inteligência artificial com múltiplos "refinamentos" nos permitiu utilizar as bases de dados de parâmetros com o resultado final positivo.

 
ikatsko:
A tarefa é a seguinte: precisaremos organizar uma série de parâmetros de entrada. A idéia é que como resultado da otimização, obtemos muitas variantes dos parâmetros de entrada AMAZING. Mas temos que tomar apenas uma variante. Assim, salvamos todas as variantes interessantes de resultados de otimização; depois as importamos para a matriz preparada; depois usamos parâmetros de entrada modificados (da matriz) em nossa EA. Naturalmente, seria mais interessante primeiro fundir todos os arquivos do conjunto salvo em um (alguns) arquivo e depois importar de UM arquivo.
E as variáveis do Terminal Global?