Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 954

 
FoxSly:

Socorro!

Eu já estou com os miolos em franja, é tudo uma besteira.

Aqui está o problema geral:

Tenho um minuto de história com pequenos furos, quero preencher estes furos com barras vazias. Escrevi um roteiro que lê valores do gráfico e os grava em arquivo csv.

O script gera um arquivo com citações, eu o abro no Excel, mas quando tento importá-las para o arquivo de citações, eu fico abracadabra por algum motivo:

A questão é por que o tempo no arquivo é bom, mas quando eu o importo eu fico com a mesma confusão?

Aqui está o código do roteiro:

Que resposta você quer ouvir? Você está desfocando as datas, destacando-as e com o que você pode compará-las? Suspeito que você está comparando datas diferentes e é isso o que está acontecendo...
 
Você pode me dizer se as perdas de swap estão incluídas no OrderProfit() ou devem ser adicionadas separadamente através do OrderSwap() ?
 
Pyro:
Você pode me dizer se as perdas de swap estão incluídas no OrderProfit() ou devem ser adicionadas separadamente através do OrderSwap() ?
Para adicioná-los separadamente
 
AlexeyVik:
Que resposta você quer ouvir? Você está desfocando as datas por seleção e o que você pode comparar neste caso??? Suspeito que você está comparando datas diferentes e é isso que você recebe...

Não se trata das citações, mas do fato de que no arquivo csv, as citações são por minuto e ordenadas, ou seja, 23:59, 23:58, 23:57, 23:56 e assim por diante, em ordem. Mas quando eu o importo, o pedido colapsa, os dados minúsculos desaparecem em algum lugar, -

23:21, 08:05, 07:25, 01:55, 01:45 .

Para onde foi a ordem? Onde estão as outras citações?

Se você não entender, tente executar o roteiro em seu ambiente e salvar estas citações no arquivo.

 
FoxSly:

Não se trata das citações, mas do fato de que no arquivo csv, as citações são por minuto e ordenadas, ou seja, 23:59, 23:58, 23:57, 23:56 e assim por diante, em ordem. Mas quando eu o importo, o pedido colapsa, os dados minúsculos desaparecem em algum lugar, -

23:21, 08:05, 07:25, 01:55, 01:45 .

Para onde foi a ordem? Onde estão as outras citações?

Se você não entender, tente executar o roteiro em seu ambiente e salvar estas citações no arquivo.

No mínimo, preste atenção ao separador de data e hora.

E sinto muito, não estou interessado em administrá-lo sozinho.

 
AlexeyVik:

Ao menos preste atenção ao separador de data e hora.

Sinto muito, mas não estou interessado em jogar por conta própria.

O separador é o mesmo que em qualquer outro lugar, vírgula, embora eu tenha tentado também; ainda assim, por alguma razão ao importar, o arquivo só aceita seletivamente as cotações. Aqui estão mais uma vez as screenshots:

Primeira captura de tela, importação de arquivo salvo por script, segunda importação de arquivo salvo ao exportar de arquivo. Tenho a mesma estrutura em ambos os arquivos, mas não quero importar todas as citações do primeiro arquivo, só quero exportar citações seletivamente, enquanto o segundo arquivo está ok.

 
FoxSly:

O separador é o mesmo que em qualquer outro lugar, vírgula, embora eu tenha tentado, mas por alguma razão o arquivo só recebe seletivamente as citações quando importa. Aqui estão mais uma vez as screenshots:

Primeira captura de tela, importação de arquivo salvo por script, segunda importação de arquivo salvo ao exportar de arquivo. A estrutura de ambos os arquivos é a mesma, mas por que o primeiro arquivo não quer levar todas as citações, mas apenas seletivamente, enquanto o segundo arquivo está bem.

Hmmm. Talvez eu deva escrever para o Service Desk?
 
AlexeyVik:
hmmm. Devo escrever para Servidek?
Alguém mais tem uma opinião?
 

Olá! estou estudando MQL4 e decidi praticar, ou seja, escrever um simples Expert Advisor, mas nada funciona. Já escrevi um roteiro com uma função OrderSend OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.01,Ask,2,Bid-20*Point,Bid+20*Point ;.

A compilação não tem erros. Nada acontece depois de anexado à janela de ferramentas comerciais. Por favor, informe o que estou fazendo de errado?

 

Olá! Você pode me dizer por que eu tenho spreadsmédios redondos ?

int Komul_Spread=0;
double Vid_Spred=0;

   int Spread= (int)SymbolInfoInteger(_Symbol,SYMBOL_SPREAD);
   count_spred ++;   
   Komul_Spread+=Spread;
  
   Vid_Spred=Komul_Spread/count_spred;
   
   Print("Vid_Spred ",DoubleToStr(Vid_Spred,2));