Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 951

 
borilunad:

Então não será normalizada e pode causar um erro! Por que você não está satisfeito com um preço normalizado mais preciso?

Não sei, pareceu-me um erro :)) Mas se for mais preciso, então é claro que é melhor usar isto, o preço mais preciso. Obrigado, você ajudou!
 
Há uma função WindowIsVisible() que mostra o estado da subjanela - visível ou não.
Como posso tornar uma subjanela indicadora invisível, de preferência a partir do código? (se possível)
 
void OnStart()
  {
string s = "";
double p = 0;
         p = Point;
         p = NormalizeDouble(p, Digits);
         s = DoubleToString (p);
         Alert(s);  
  }

Eu queria que o Alerta mostrasse um valor de ponto normalizado. Mas ele retorna 0,00001000, ele deve ser normalizado após a função NormalizeDouble?

 
JoinDoe:

Eu queria que o Alert mostrasse o valor de ponto normalizado. Mas ele retorna 0,00001000, ele deve ser normalizado após a função NormalizeDouble?

DoubleToStr() ajudaria
 
Vinin:
DoubleToStr() vai ajudar
Obrigado, isso ajudou! Mas e se eu precisar fazer operações matemáticas com a Point? Quando é emitido por Alert, ele emite um número de 16 dígitos 1e-005.0. Após a normalização, é 0,00001000. Para exibi-lo, precisamos convertê-lo em uma forma de corda, mas você não pode realizar operações aritméticas com uma corda. Como posso cortar os 3 zeros extras no final e ainda ser capaz de realizar operações matemáticas?
 
JoinDoe:
Obrigado, isso ajuda! Mas e se eu precisar fazer operações matemáticas com a Point? Quando você o emite por Alert, ele emite um 16 dígitos hexadecimais 1e-005.0. Após a normalização, é 0,00001000. Para exibi-lo, precisamos convertê-lo em uma forma de corda, mas você não pode realizar operações aritméticas com uma corda. Como posso cortar os 3 zeros extras no final e ainda ser capaz de realizar operações matemáticas?

E por que você se incomoda com zeros extras?

Armazenar e exibir números são coisas ligeiramente diferentes

 
JoinDoe:
Obrigado, isso ajuda! Mas e se eu precisar fazer operações matemáticas com a Point? Quando é emitido por Alert, ele emite um número de 16 dígitos de 1e-005.0. Após a normalização, é 0,00001000. Para exibi-lo, precisamos convertê-lo em uma forma de corda, mas você não pode realizar operações aritméticas com uma corda. Como podemos cortar 3 zeros a mais no final e ainda ser capazes de realizar operações matemáticas?
Você não precisa fazer nada com ele. Use-o como está. 1e-005 é uma forma exponencial de anotação. O número em si não muda, dependendo da forma em que você o exibe.
 
um buffer indicador no código, que é usado para traçar uma linha no gráfico.
Depois de N-bars esta linha não é mais necessária, mas o indicador continua a consumir memória.

Eu tenho uma pergunta - se eu simplesmente anular os valores tampão para as barras que excedem {0-N} -
será que isso vai liberar a memória?

 
atztek:
Há um buffer indicador no código que é usado para traçar uma linha no gráfico.
Quando N barras passam, esta linha não é mais necessária, mas o indicador continua a consumir memória.

Eu tenho uma pergunta - se eu simplesmente zerar os valores tampão para barras fora {0-N} -
levará a uma libertação da memória?

Não
 
Vinin:
Não
Estou correto ao assumir que a única maneira de evitar que a memória seja excedida por buffers indicadores é
para inicialmente alocar algum intervalo para eles (por exemplo, de 0 a 2000) e não excedê-lo?