Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 940

 
Obrigado por este tópico! Talvez um dia você precise de algo escrito a partir daqui.
 
Kimeska:
Socorro!
Por conta de $ 12,93 eu quero abrir um pedido com volume 0,01, parar as perdas e ter lucro 0, mas o programa diz que não há dinheiro suficiente - o que está errado e onde eu preciso consertar?
Mude sua alavancagem e entre novamente no terminal (você não pode fechá-lo), verifique o lote mínimo permitido
 

Desta vez a tarefa não é para minha mente... Olá a todos!!!!!!

O indicador constrói níveis sob a forma de objetos gráficos, que ele retira dos arquivos. Depois disso é escrito para as matrizes, para cada linha uma matriz diferente e como resultado obtemos a história da linha por um determinado número de dias.

Devido a mudanças no compilador, o código anterior não funciona mais. Uma simples linha de escrita em buffer array parece não funcionar. Talvez esta seja uma peculiaridade da função init? De qualquer forma, por que esta linha não funciona.

Eu o marquei no código.

Arquivos anexados:
 
Não se preocupe, eu já fiz isso, e é fácil.... :-)
 

estratégia - apareceu uma barra, estabelecendo uma ordem pendente com stoploss e takeprofit (sl, tp), e nada mais.

Vamos supor que no bar atual, após algum tempo, aparecerá um preço para a ordem de acionamento, mais tarde virá o preço sl, e então o preço tp .

Mais uma vez, explique - vamos supor que o preço de abertura do novo bar estará em algum lugar entre os limites de preço sl e tp. Como é feito este cálculo?

Logicamente, não pode, porque o testador só tem o próximo bar aberto? E não é igual ao preço especificado na condição de acionamento da ordem pendente, o que significa que a ordem não deve ser acionada.

Mas: durante a corrida do testador, as negociações são de alguma forma executadas e as paradas são acionadas. De que forma?

//+------------------------------------------------------------------+

e mais uma vez a velha pergunta - "o testador cria um fxt a cada início. e este é o momento. não consegui encontrar nenhum cenário que sugerisse evitar isto... em idéia: uma vez criado e se eu não mudar nada, eu deveria usar este arquivo, mas não, o terminal o reescreve".

 
artmedia70:
Árabe? O alfabeto cirílico já foi escrito para você

 

Boa noite a todos.

Estou escrevendo um EA (estou aprendendo), você pode me dizer que blocos devem estar em um EA baseado no cruzamento entre o preço e a média móvel com uma parada de percurso. Quanto mais eu aprendo, mais bagunçada fica minha cabeça.

Estou ficando cada vez mais confuso. Obrigado.

 
Para começar:https://book.mql4.com/ru Paciência e diligência!
 

Você pode me dizer se existe uma solução simples para esta questão?

Meu consultor especializado calcula o lote com base nos parâmetros da conta:

double lot=(AccountBalance()+AccountEquity())/K/KursS;
lot=NormalizeDouble(lot,2);
if(lot<0.01)      lot =0.01;

Ou seja, ele arredonda para a segunda casa decimal.

Entretanto, alguns corretores permitem arredondamento apenas para o primeiro dígito, ou seja, 0,1 lote pode ser arredondado e 0,12 lote não pode ser arredondado.

Acontece então assim:

double lot=InstaLot*(AccountBalance()+AccountEquity())/K/KursS;
lot=NormalizeDouble(lot,1);
if(lot<0.1)      lot =0.1;

É possível ensinar o Expert Advisor a reconhecer o lote mínimo e o passo por si só, sem prescrever manualmente o valor na terceira linha do código?

 
Responda-me a esta pergunta. Qual é a diferença entre a compilação e a chegada de um novo bar???? Ao compilar, variável a = 22, e quando a nova barra chega, a = 21. E nenhuma operação é realizada sobre a variável. Somente na mudança do dia. E no meio do dia aqui é uma grande porcaria. Eu compenso, recebo o valor 22, chega uma nova barra, o valor muda para 21. Que porra é essa de 12???? e com a chegada das barras subseqüentes o valor da variável não muda. Mas aqui está uma cadela na compilação dá um valor maior por 1.