Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 936

 
AlexeyVik:
Não verificado, mas o que o impede de verificá-lo você mesmo? Você só precisa salvar o modelo com todos os indicadores sob o nome EA e então quando você iniciar a EA no testador, todos os indicadores serão carregados e provavelmente funcionarão corretamente. Mas é possível que eles tirem os valores das guias "Comércio" e "Histórico da conta".
Eu tentei. Ainda não. Vou tentar novamente.
 
kosmos0975:
Experimentei-o. Ainda não posso vê-lo. Vou tentar novamente.
É realmente necessário fazer uma tal confusão com os indicadores? Não seria mais fácil colocar tudo dentro do Expert Advisor?
 
AlexeyVik:
É realmente necessário fazer uma tal distorção dos indicadores? Não seria mais fácil empurrar tudo para dentro do Expert Advisor?

Com o tempo, o Expert Advisor ficará sobrecarregado com condições adicionais para o funcionamento correto e se tornará inflexível.

(Talvez seja uma perversão. Nós, russos, não procuramos caminhos fáceis:)

 
Boa tarde!
Como pode ser definido "Mercado está fechado" na EA?
 
abeiks:
Bom dia!
Como você pode definir "O mercado está fechado" em Expert Advisor?

Por que você gostaria de fazer isso? Se o mercado estiver fechado, não haverá carrapatos e, portanto, o Expert Advisor não funcionará.

Mas se você realmente precisa, tente isto.

MarketInfo(Symbol(), MODE_TRADEALLOWED);

Se o mercado estiver aberto, ele retorna 1. se o mercado estiver fechado, ele deve retornar 0).

 

É o seguinte - preciso determinar o valor mínimo e máximo do preço das últimas 100 barras, por exemplo, e depois fixar a subida/descida quando o preço desce/cima, para poder desenhar um padrão de reversão como 1 2 3. Não consigo entender a diferença entre o ArrayMaximum e iHighest functions. Se eu entender corretamente, o resultado de seus cálculos será apenas o índice da barra máxima no intervalo especificado da matriz? É necessário usar o para operador quando se trabalha com matrizes para cálculos, como no exemplo em questão 26 do livro didático? Eu mudei este código para o seguinte

//-------------------------------------------------------------------- //multiprice.mq4 // Concebido para ser usado como exemplo no manual MQL4.manual. //-------------------------------------------------------------------- extern int Quant_Bars=100; // Número de barras //-------------------------------------------------------------------- int start() // Início de função especial { int i; // Número de barras duplo Mínimo=Bid, // Preço mínimo Máximo=Bid; // Preço máximo para(i=0;i<=Quant_Bars-1;i++) // De zero (!) a .) if (Baixo[i]< Mínimo) // If < conhecido Mínimo=Baixo[i]; //então será Mínimo if (Alto[i]> Máximo) // If > conhecido Máximo=Alto[i]; // então será Máximo duplo Nível_1, // Nível de sinal 1 Nível_2, // Nível de sinal 2 Preço; // Preço atual Nível_1=Mínimo; // Defina o nível mínimo Nível_2=Máximo; // Defina o nível máximo Preço=Licit;                                  // Solicitar preço se (Price<Level_1) { // Verificar a condição complexa Alerta("Um padrão para venda foi formado"); } if (Price<Level_2) { // Verificar a condição complexa Alerta("Um padrão para compra foi formado"); // Relatório } retorno; } //-------------------------------------------------------------------- Mas de alguma forma produz um padrão para compra em cada tick, enquanto que deve sinalizar somente quando o mínimo ou o máximo tiver mudado.  



 
silachara:

Por que você gostaria de fazer isso? Se o mercado estiver fechado, não haverá carrapatos e, portanto, o Expert Advisor não funcionará.

Mas se você realmente precisa, tente isto.

Se o mercado estiver aberto, ele retorna 1. se o mercado estiver fechado, ele deve retornar 0).

Obrigado!
Para informações. Preciso calcular o tempo entre os carrapatos.
Eu uso OnTimer().
 
Deniskaaa:

É o seguinte - preciso determinar o valor mínimo e máximo do preço das últimas 100 barras, por exemplo, e depois fixar a subida/descida quando o preço desce/cima, para poder desenhar um padrão de reversão como 1 2 3. Não consigo entender a diferença entre o ArrayMaximum e iHighest functions. Se eu entender corretamente, o resultado de seus cálculos será apenas o índice da barra máxima no intervalo especificado da matriz? Os cálculos requerem o uso de declarações quando se trabalha com arrays, como no Problema 26 do Livro-texto? Eu mudei este código para o seguinte




Se você quiser negociar por estes sinais, não deve. Se você aprender a programar, escreva-o corretamente.

duplo

   Nível_1, // Nível de sinal 1 Nível_2, // Nível de sinal 2 Preço; // Preço atual
em cima.
for(i=0;i<=Quant_Bars-1;i++) substituir por for(i=0;i<Quant_Bars; i++)
{
	 if (Low[i]< Minimum) // If < known 	 Minimum=Low[i]; // então será min 	 if (High[i]> Maximum) // If > known 	 Maximum=High[i]; // então será max
}
acrescentou-se o aparelho de alongamento.
se (Price<Level_2) mudar o sinal se (Price > Level_2) acima da parte superior
 
kosmos0975:

Se você quiser negociar com base nestes sinais, não o faça. Se você aprender a programar, escreva corretamente.


Obrigado por sua resposta.
 

Começou a aprender a trabalhar com arquivos. Encontrei o termo manípulo. A questão surgiu após a redação do código:

int filehandle;
filehandle=FileOpen("news.csv",FILE_READ);
Print("Файл открыт успешно. Хендл файла=", filehandle);
filehandle=FileOpen("news150901.csv",FILE_READ);
Print("Файл открыт успешно. Хендл файла=", filehandle);

Após abrir o primeiro arquivo news.csv, o programa ajustou a variável filehandle para 1. Em seguida, o programa abriu o segundo arquivo de notícias150901.csv e ajustou a variável filehandle para 2. Acontece que o programa agora é deixado com um valor de alça somente a partir da abertura do segundo arquivo. Em outras palavras, eu matei o valor do cabo para o primeiro arquivo aberto. Isto é, só posso acessar os dados/conteúdo e fechar o segundo arquivo? O uso de uma variável para armazenar a manipulação do arquivo aberto é um erro? É um erro usar uma variável para armazenar o cabo do arquivo aberto?