Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 922

 
Hali:

Amigos, ninguém pode ajudar!( Por favor, eu realmente gostaria de uma resposta!!!!

Bom dia a todos! Por favor, ajudem!!! Eu me dediquei ao mais simples Martingale EA sem indicadores e outras coisas, mas depois de atualizar a linguagem, ela não se compila com avisos. Ajude a ressuscitá-lo no MT4 atualizado!

Ps: o arquivo ex4 compilado na construção antiga não funciona no novo mt4, embora o rosto sorridente esteja sorrindo.

Muito obrigado de antemão!!!

Para referência futura: o código é inserido na mensagem via botão SRC.
Arquivos anexados:
 
Hali:

Amigos, ninguém pode ajudar!( Por favor, eu realmente gostaria de uma resposta!!!!

Bom dia a todos! Por favor, ajudem!!! Eu me dediquei ao mais simples Martingale EA sem indicadores e outras coisas, mas depois de atualizar a linguagem, ela não se compila com avisos. Ajude a ressuscitá-lo no MT4 atualizado!

Ps: o arquivo ex4 compilado na construção antiga não funciona no novo mt4, embora o rosto sorridente esteja sorrindo.

Muito obrigado de antemão!!!


A programação não é mimada. Encontre uma atividade para fazer em seu ombro.

 
AlexeyVik:

Não funciona para a MQL4. Somente para MQL5...


Eu costumava fazer isso...

obrigado

 
mukata:

Eu costumava fazer...

obrigado

Você deve estar confuso com alguma coisa. Eu não diria não a tal recurso. Mas li em algum lugar exatamente que isso só funciona em cinco.
 
TarasBY:
Para o futuro: o código é inserido na mensagem através do botão SRC.

TarasBY, muito obrigado!!!! O segundo código funciona como deveria!!! Muito apreciado!!!

Sua observação será levada em consideração.

 

Boa tarde a todos!

Você poderia me dizer como resumir os números com base na acumulação?

Por exemplo

se ( Licitações > X )

D = Licitação - X ;

D 1 =D+SUMÁRIO DE TODOS OS VALORES ANTERIORESD

Q:

Como possoadicionar valoresMÚLTIPLOS ANTERIORES a cada carrapato?

Qual função, construção de linguagem ou operador irá resumir e armazenarTODOS os valoresD anteriores?

A operação ++ só adiciona cumulativamente 1 e eu preciso adicionar cumulativamente números diferentes.

Não entendo - como economizar o total cumulativo.

Obrigado.

 

Boa tarde

Tenho uma questão desta natureza.

Como posso mudar o nome da empresa ao instalar?

Escrever sua própria empresa?

Como posso des-pardonar o logotipo e os nomes aqui?Mudar o logotipo da empresa para o seu?

Como posso mudar o endereço para o meu próprio endereço e o da empresa?

Como você pode mudar o corretor aqui e escrever seu próprio

Uma última pergunta Como posso mudar meu site para o meu próprio?Mude o site para o seu próprio

Basicamente, eu preciso adaptar a plataforma à minha empresa... Muitos sites de garfos fazem isso, mas eu só descubro como adicionar satélites e como criá-los. Como mudar o firmware ao instalar o MT4 não consigo encontrá-lo.

Espero que você possa me ajudar.

 
olegubs:

Boa tarde

Tenho uma questão desta natureza.

Como posso mudar o nome da empresa ao instalar?

Como posso des-pardonar o logotipo e os nomes aqui?

Como posso mudar o endereço para o meu próprio endereço e o da empresa?

E uma última pergunta Como você pode mudar o site para o seu?

Basicamente, eu preciso ajustar a plataforma à minha empresa... Muitos sites de garfos o fazem, mas eu só descubro como adicionar satélites e como criá-los. Como mudar o firmware ao instalar o MT4 não consigo encontrá-lo.

Espero que você possa me ajudar.

Comprar um servidor a partir de metaquotas
 
solnce600:

Boa tarde a todos!

Você poderia me dizer como resumir os números com base na acumulação?

Por exemplo

se ( Licitações > X )

D = Licitação - X ;

D 1 =D+SUMÁRIO DE TODOS OS VALORES ANTERIORESD

Q:

Como possoadicionar valoresMÚLTIPLOS ANTERIORES a cada carrapato?

Qual função, construção de linguagem ou operador irá resumir e armazenarTODOS os valoresD anteriores?

A operação ++ só adiciona cumulativamente 1 e eu preciso adicionar cumulativamente números diferentes.

Não entendo - como economizar o total cumulativo.

Obrigado.

D1+=D;
 
Vinin:
D1+=D;
Obrigado