Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 898

 
DD! Tenho a Internet o tempo todo ligada. Como posso desconectar o terminal da Internet? para analisar o histórico, testar o indicador, etc. Obrigado!
 
smart:
DD! Tenho a Internet o tempo todo ligada. Como posso desconectar o terminal da Internet? para analisar o histórico, testar o indicador, etc. Obrigado!
colocar o procurador à esquerda
 
smart:
DD! Tenho a Internet o tempo todo ligada. Como posso desconectar o terminal da Internet? para analisar o histórico, testar o indicador, etc. Obrigado!
ffffffffffffffffffffffffffffffffffdddsss
 

Eu não sei onde escrever, então aqui:

qual é a estrutura do cabeçalho do arquivo .hst em mt4 agora ? que ele mudou é inequívoca.

 
Você poderia me dizer, se eu declarar uma matriz unidimensional, posso especificar o tamanho da matriz como uma variável que pode ser definida quando a EA é ligada (tipo externo)? Algo como isto: exterior int N =100;
externo int P =80;
int Mas[N];
 
lufer:
Você poderia me dizer, se eu declarar uma matriz unidimensional, posso especificar o tamanho da matriz como uma variável que pode ser definida quando a EA é ligada (tipo externo)? Algo como isto: exterior int N =100;
externo int P =80;
int Mas[N];
Você pode, mas somente em Mas[]; no nível das variáveis globais, enquanto Mas[N]; deve estar em OnInit()
 
lufer:
Você poderia me dizer, se eu declarar uma matriz unidimensional, posso especificar o tamanho da matriz como uma variável que pode ser definida quando a EA é ligada (tipo externo)? Algo como isto: exterior int N =100;
externo int P =80;
int Mas[N];
ArrayResize() sempre o ajudará. Você pode usá-lo em qualquer lugar
 
Acabei de baixar o programa Elliot wave analyzer3, minha pergunta é que não posso exportar dados do MT4 para o Elliot wave analyzer3 como fazer isso, por favor, ajude-me!
 
AlexeyVik:
Você pode, mas somente em Mas[]; em nível de variável global, e Mas[N]; deve estar em OnInit()
Obrigado, mas não funciona com o Mas[N]; no OnInit(), eu já tentei
 
Vinin:
ArrayResize() sempre o ajudará. Você pode usá-lo em qualquer lugar.
Obrigado.