Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 896

 
Garkusha:
Obrigado, vou dar uma olhada nisso.

Seja bem-vindo.

Há ali uma boa seleção de material. Boa sorte!

 

como você lê a última linha do arquivo de texto?

Não consigo perceber como ler ao contrário.

 

Olá, você poderia me dizer o que eu preciso mudar no roteiro para que ele funcione sob o build 765 MT4? Funcionou em construções anteriores, mas não neste. Extraído daqui https://www.mql5.com/ru/code/9507.

Arquivos anexados:
 
Olá, profissionais. Estou me debatendo com a propagação. Alguma solução: Tenho duas matrizes unidimensionais zeradas que são gradualmente preenchidas com valores de preço a cada tick - Ask and Bid. Como posso encontrar o elemento com o índice máximo e que não é igual a zero?
 
polundra:
Olá, profissionais. Estou me debatendo com a propagação. Alguma solução: Tenho duas matrizes unidimensionais zeradas que são gradualmente preenchidas com valores de preço a cada tick - Ask and Bid. Como encontrar um elemento com o índice máximo e não igual a zero na matriz resultante?
E em vez de zerar a matriz, use o ArrayFree.
 
Você pode me dar uma dica? O que tenho que fazer para que isso mude no navegador após a compilação da EA. Eu mudo a EA, compenso-a e o navegador recebe a versão antiga.
 
vvas:
Você pode me dar uma dica? O que tenho que fazer para que isso mude no navegador após a compilação da EA. Eu mudo a EA, compenso-a e o navegador recebe a versão antiga.
E se eu o salvar com um nome diferente? Bem, acrescente um número ou algo assim.
 
Por favor, sugira uma função que devolva o número de dígitos após o ponto decimal. 15 minutos de navegação pela documentação, eu sei que ela existe, mas não consigo encontrá-la.
 
pycha:
Por favor, sugira uma função que devolva o número de dígitos após o ponto decimal. 15 minutos de busca na documentação, eu sei que ela existe, mas não consigo encontrá-la.
Dígitos
 
O problema é que normalizarDuplo às vezes produz 1,2349999999999999999 ou 1,234500000000001 e stoploops ou lucros não estão funcionando como os monitores do programa. Preciso saber quantos dígitos após o ponto decimal estão em um número para reescrevê-lo manualmente se for maior que a variável de dígitos.No início eu encontrei uma saída rápida - doubleToString e back stringToDouble. mas enquanto testava havia momentos em que era impreciso mesmo depois disso. agora se eu não encontrar uma solução eu tenho que fazer uma função que vai verificar se os valores de bit e lote são diferentes para uma determinada parte de um tick. se eles são menos de um sexto, então eles são iguais.