Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 806

 
OK, entendi.... Acabei de me registrar na MQL4 e os sinais foram entregues através da MQL5. Também verificado lá dentro
 
bescom:

Pessoal, obrigado por quererem ajudar, mas eu descobri por conta própria. As variáveis foram declaradas no EA desta forma, embora não seja necessário:

O motivo pelo qual isto foi considerado aceitável pelo compilador por alguns meses e, de repente, tornou-se um crime a partir da hora do almoço de hoje é a questão. É verdade, o mt4 estava sendo atualizado hoje, provavelmente algo mudou na sintaxe.
Então por que foi necessário declarar palavras reservadas como variáveis! Veja a documentação para evitar tais bloqueios! E o compilador tornou-se mais rigoroso, o que nos ajuda a não cometer erros!
 
borilunad:
Por que você declararia palavras reservadas como variáveis?!
Bem, eu sou um novato proger...
 
bescom:
Bem, eu sou um novato proger...
Então comece com o Tutorial, Documentação, etc., sem perder tempo precioso!
 
Ei, pessoal. Eu tenho esta pergunta. É possível, usando a M5, determinar os altos e baixos dos últimos cinco dias? E se sim, como faço isso corretamente? Este é o terceiro dia.
 
Veterros:
Pessoal. Eu tenho esta pergunta. É possível, usando a M5, determinar os altos e baixos dos últimos cinco dias? E se for o caso, como deve ser feito? É o terceiro dia em que estou rachando meu cérebro.

Se você estiver usando a tabela M5, você pode verificar os extremos dos últimos cinco dias desta forma:

  double high = iHigh(NULL,D1,iHighest(NULL,D1,MODE_HIGH,5,1));
  double low = iLow(NULL,D1,iLowest(NULL,D1,MODE_LOW,5,1));
// или каждого дня
  double high1 = iHigh(NULL,D1,1);
  double high2 = iHigh(NULL,D1,2);
  double high3 = iHigh(NULL,D1,3);
  double high4 = iHigh(NULL,D1,4);
  double high5 = iHigh(NULL,D1,5);
  double low1 = iLow(NULL,D1,1);
  double low2 = iLow(NULL,D1,2);