Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 787

 
AlexeyVik:
Que tipo de felicidade existe em um erro de compilação?

Bem, essa é a única maneira

StringConcatenate("Номер ", Magic)

e deve aparecer sem uma vírgula:Número 20781

 
evillive:
No laço, aumente o contador em cada uma de suas ordens pendentes e lembre-se do bilhete, se o contador após o laço = 1 então apague o pedido com este bilhete.

Obrigado, vamos tentar

 
evillive:
No laço, aumentar o contador em cada uma de minhas ordens pendentes e lembrar o bilhete, se o contador após o laço = 1, então apagar o pedido com este bilhete.
É possível fazer sem o bilhete? Quando atualizo a EA no terminal, quero ter a certeza de que ela vai pegar suas ordens, porque esta EA já está sendo negociada.
 
woin2110:
É possível fazer sem bilhete? Quando eu atualizo a EA no terminal, quero ter certeza de que ela vai pegar suas ordens, porque esta EA já está sendo negociada.
Bem, o bilhete será seu pedido
 
#property indicator_chart_window
#property indicator_buffers 3
#property  indicator_color1 Magenta
#property  indicator_color2 Aqua
//--- input parameters
extern int       Period_=15;
extern double    Rmax   =0.005;
//--- buffers
double Max[];
double RazmahMax[];
double BufferLow[];
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator initialization function                         |
//+------------------------------------------------------------------+
int init()
  {
//---- indicators
   IndicatorBuffers(3);
   SetIndexBuffer(2,BufferLow);
   SetIndexBuffer(1,Max);
   SetIndexBuffer(0,RazmahMax);
   SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);
   SetIndexArrow(0,226);
   SetIndexEmptyValue(0,0.0);
   IndicatorDigits(Digits+1);
//----
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator deinitialization function                       |
//+------------------------------------------------------------------+
int deinit()
  {
   return(0);
  }
//+------------------------------------------------------------------+
//| Custom indicator iteration function                              |
//+------------------------------------------------------------------+
int start()
  {
    int counted_bars=IndicatorCounted(),limit, i,m;
    double maximum,spuskMax;
   if(counted_bars>0)
      counted_bars--;  
   limit=Bars-counted_bars;
   for(i=0;i<limit;i++)
   {
      maximum=High[iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,Period_,i)];
      Max[i]=maximum;//найден максимум
   }
   for(i=0;i<limit;i++)
   {
   spuskMax=Max[i]-Low[i];//разница между максимумом и текущим минимумом
   BufferLow[i]=spuskMax;
   }
   for(i=0;i<limit;i++)
   {
   m=iHighest(NULL,0,MODE_HIGH,Period_,i);//индекс на котором находится максимум
   if (BufferLow[i] > Rmax){RazmahMax[i+m]=High[i+m];}//поставить стрелку на баре где находится максимум
   if (BufferLow[i] < Rmax){RazmahMax[i+m]=0.0;}
   }
   return(0);
  }

A questão não foi descartada. Portanto, antes de mais nada.

Encontra-se um máximo, depois uma linha é traçada contra ele. A distância entre esta linha máxima e o mínimo atual é verificada. Se exceder "Rmax", uma seta é colocada na barra onde o máximo é encontrado. A seta é colocada, mas não ali. Para maior clareza, foi adicionado o buffer "BufferLow[i]", que mostra a diferença e seus dados são visíveis na janela do navegador.

 

Boa noite a todos!

Estou estudando o tema da criação e iniciação de uma matriz.

Em princípio, eu entendo tudo.

Mesmo assim, conseguiu inicializar uma matriz que consiste em valores de preços.

Iniciei-o assim....

-copiou-o em uma tabela Excel

-Compactado após cada valor

- e depois transferiu-o para o arquivo de inclusão.

PERGUNTA

Como posso inicializar uma matriz mais rapidamente e com a ajuda do MQ4?

Obrigado.

173.252
173.370
173.072
173.080
172.782
172.870
172.572
172.720
173.722
172.250
171.952
171.850
171.552
171.630
171.332
170.730
171.732
172.192
172.490
172.370
172.072
 
AlexeyVik:

StringConcatenate vai ajudar.

Obrigado.
 

Caros colegas!

Eu tenho uma estratégia comercial estatística. Existe um banco de dados de sinais TS há quase três anos. É compilado em uma tabela em Excel composta de cinco colunas de dígitos e uma coluna de letras, que reflete o negócio no sinal - a compra ou venda real ("B" ou "H"). O problema está na filtragem desses sinais. É fisicamente impossível determinar corretamente a direção usando um filtro comum. Ou melhor, você pode, mas vai levar muito tempo (passei mais de uma hora preparando o material para este posto, em condições de mercado para a estratégia adotada é um lote catastrófico). E se você se limitar a não tomar todas as variantes possíveis de filtragem, você encontrará erros de filtragem. O resultado são lucros no papel, mas perdas de fato.

Abaixo dou uma tabela - a base para a filtragem automática (como eu a vejo). Esta tabela deve estar vinculada ao banco de dados de estatísticas. Eu só tenho que inserir os números necessários na primeira linha da tabela e a agência me dá no final, a probabilidade de comprar e vender, bem, eu tenho estes dados para decidir - negociar ou não (se eu não estiver satisfeito com a probabilidade).

filtro

Se alguém tem desejo e capacidade de ajudar - ficaria grato. Possível pagamento dentro de um limite razoável. Você pode discutir os detalhes pessoalmente.

 
sivanik:

Caros colegas!

Eu tenho uma estratégia comercial estatística. Existe um banco de dados de sinais TS há quase três anos. É compilado em uma tabela em Excel composta de cinco colunas de dígitos e uma coluna de letras, que reflete o negócio no sinal - a compra ou venda real ("B" ou "H"). O problema está na filtragem desses sinais. É fisicamente impossível determinar corretamente a direção usando um filtro comum. Ou melhor, você pode, mas vai levar muito tempo (passei mais de uma hora preparando este posto, em condições de mercado para a estratégia adotada é um lote catastrófico). E se você se limitar a não tomar todas as variantes possíveis de filtragem, você encontrará erros de filtragem. O resultado são lucros no papel, mas perdas de fato.

Abaixo dou uma tabela - a base para a filtragem automática (como eu a vejo). Esta tabela deve estar vinculada ao banco de dados de estatísticas. Só preciso entrar na primeira linha da tabela os números necessários e a agência me dá no final, a probabilidade de comprar e vender, bem, eu tenho estes dados para decidir - negociar ou não (se eu não estou satisfeito com a probabilidade).


Se você tem o desejo e a capacidade de ajudar - eu ficaria grato. Possível pagamento dentro de uma faixa razoável. Pode discutir os detalhes pessoalmente.

E por favor me diga, qual é o lucro de uma estrutura tão complexa? Em geral, há algum sentido em fazer isso? Afinal, se a produção for 100% mas apenas 3 vezes por ano, então com 60% de probabilidade, 3 vezes por dia lhe dará mais renda do que esses 100%... É claro que o exemplo acima é exagerado, mas não muito distante da realidade.

Aqui está um exemplo de um comércio idiota Sem indicadores ou qualquer outra pesquisa, e 15% ao depósito de uma semana dão suds...

Bem, se houver Freelancer ou o particular de qualquer programador.

 
AlexeyVik:

E, por favor, diga-me, qual é a renda de um projeto tão complexo? Em geral, há algum sentido em fazer isso? Afinal, se no final a produção for 100% mas apenas 3 vezes por ano, então com uma probabilidade de 60% 3 vezes por dia dará mais renda do que esses 100% ... É claro que o exemplo acima é exagerado, mas não muito distante da realidade.

Aqui está um exemplo de um comércio idiota Sem indicadores ou qualquer outra pesquisa, mas 15% ao depósito em uma semana dão suds...

Bem, se assim for, há o Freelance ou a conta pessoal de qualquer programador.

Obrigado pelo link. Já encomendei um indicador lá uma vez, só me esqueci onde o fiz!

Quanto ao TS. As estatísticas são, grosso modo, as seguintes. Em média, cerca de 40 negócios por mês. Em pips de cerca de 2500-3000 pontos. (Pontos, não pips! Ou 25-30 pips) Com uma filtragem adequada, a porcentagem de perdas não ultrapassa 10%. Eu nunca usei ferramentas de terceiros (Expert Advisors não para meu TS) e não vou fazer isso! Obrigado pela oferta!